Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi massacra o Miguelense por 8 a 0 e volta para a liderança da 2ª divisão de AL

Time de União dos Palmares não toma conhecimento do adversário para recuperar a ponta da tabela

O encerramento da 4ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano foi recheado de gols. O Zumbi recebeu o Miguelense, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, na tarde desta quinta (20). Apesar de as duas equipes estarem com situações boas, o Pantera Verde não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 8 a 0, recuperando, ainda, a liderança do Estadual. Os gols foram feitos por Jupi (2x), Reinaldo Alagoano (2x), Geovany (2x), Dakson e Wagner.

Com a vitória o Zumbi chegou aos 10 pontos e fica completamente isolado na frente. Quem foi ultrapassado foi o Cruzeiro, que havia vencido na rodada e chegado à liderança pelo saldo de gols. Por sua vez, o Miguelense se complicou na briga pela classificação. Com três pontos, o clube termina a rodada na penúltima posição, com três pontos.

Leia também

Primeiro tempo

O primeiro gol da partida veio logo cedo, nos primeiros momentos da etapa inicial. Jupi, com apenas seis minutos, mandou de meio voleio no ângulo do Miguelense para fazer 1 a 0. Aos 34, a dupla Dakson e Reinaldo Alagoano funcionou. O meia cobrou escanteio na medida e o artilheiro fez de cabeça.

Apenas dois minutinhos depois a dupla deu novo recado. Dakson tocou do meio e o centroavante fez uma jogada plástica para marcar os 3 a 0. O quarto gol veio ainda aos 44 minutos. Dakson novamente deu uma assistência primorosa e o lateral Wagner marcou de cabeça: 4 a 0 na primeira etapa.

Segundo tempo

Na etapa final, o Zumbi seguiu com o ritmo acelerado e atacando o Miguelense. O quinto gol só veio aos 15 minutos, quando o time de São Miguel dos Campos cometeu pênalti e Dakson, o destaque do jogo, marcou o seu.

Dois gols foram marcados por Geovany, primo da jogadora Marta. O jovem atacante fez uma linda jogada pelo lado esquerdo e, aos 24 minutos, abriu 6 a 0 para o Pantera. Aos 30, veio o gol que sacramentou a goleada. Geovany só aproveitou a sobra de Marcão e balançou as redes.

Aos 44, ainda deu tempo para Jupi fechar com um 8 a 0 histórico. Marcão fez nova jogada, a defesa do Miguelense dormiu e o jovem atacante fechou o resultado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas