Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi estreia com o pé direto e vence Penedense em pleno Alfredo Leahy: 1 a 0

Alvirrubro tem boas chances, mas sofre para balançar as redes e conhece sua primeira derrota na Segundona

Penedense e Zumbi abriram a segunda rodada da Série B do Alagoano, nesta quarta-feira (18). Atuando no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, os visitantes conseguiram surpreender e arrancar um baita resultado. Com gol de PH, ainda na primeira etapa, o Pantera Verde venceu por 1 a 0 em sua primeira partida no Estadual.

Com o resultado, o Zumbi pula direto para o G4, dividindo o quarto lugar com o Coruripe, que também tem 100% de aproveitamento. As equipes caíram na tabela após a vitória do Miguelense, sobre o Dínamo, por 2 a 0. O Penedense ainda está na frente, porém, mantém os três pontos, agora em segundo lugar.

Leia também

Resumão

Fazendo seu segundo jogo dentro de casa, a torcida alvirrubra estava empolgada. E não era para menos, ainda mais após a vitória por 3 a 0 contra o Dínamo, na estreia. O time sentiu a energia da torcida e começou melhor, atacando em duas oportunidades. Jaelson Marcelino, preocupado, deu uma ajustada e subiu a marcação.

Duelo foi movimentado e apesar das boas, chances, Penedense não marcou
Duelo foi movimentado e apesar das boas, chances, Penedense não marcou | Foto: Ascom/Zumbi

O Zumbi igualou o jogo e melhorou gradativamente. Aos 20min, teve chance perigosa, mas não concluiu no gol. Aos 29min, finalmente a rede balançou. Após finalização, Luizinho fez boa defesa, mas a bola sobrou para PH, completamente sozinho, empurrar para o fundo das redes: 1 a 0 para o Verdão.

O gol foi um verdadeiro balde d'água fria para o Penedense, que não produziu bem no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a equipe de Neto Dantas evoluiu e partiu para cima do adversário. Durante a metade final do segundo tempo, um verdadeiro bombardeio.

Cristiano recebeu cruzamento, aos 39min, mas não tocou para o gol, desperdiçando a chance. Andrei conseguiu nova oportunidade, aos 43, chutando de fora, mas a bola quicou e passou por cima. Apesar de toda a pressão, não deu. O Penedense conheceu sua primeira derrota no Alagoano.

Pantera Verde jogou o básico e conquistou os três pontos
Pantera Verde jogou o básico e conquistou os três pontos | Foto: Ascom/Zumbi

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas