Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi elimina o ASA e vai enfrentar o Cruzeiro de Arapiraca nas semis do Alagoano Sub-20

Em jogo adiado, Pantera Verde derrota o Alvinegro com gol no finalzinho e segue sonho do título

As semifinais do Campeonato Alagoano Sub-20 estão definidas. Na manhã desta segunda-feira (26), o Zumbi encarou o ASA, em jogo válido pelas quartas de final da competição. O duelo aconteceu no Orlandão, em União dos Palmares, e acabou com a vitória do clube alviverde, por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelo artilheiro João Victor e por Feliphe Alves.

Com a classificação, a equipe palmarina terá mais um arapiraquense pela frente. Agora, o adversário será o Cruzeiro, que está nas semis após eliminar o atual vice-campeão, que é o CRB, vencendo por 2 a 0. Os confrontos ainda não possuem datas concretas, contudo, a ida deve acontecer no dia 4 ou 5 de outubro, enquanto a volta deve ser realizada no dia 8 ou 9. O Zumbi decide em casa, por ter a melhor campanha do torneio.

Artigos Relacionados

Do outro lado da chave, o confronto será entre equipes maceioenses. O CSA vai encarar o Desportivo Aliança. Enquanto o Azulão tirou FF Sport, vencendo por 1 a 0, o Tricolor foi mais além, e conseguiu derrotar o atual campeão CSE, por 2 a 0. No confronto, é o time azulino quem faz a volta em casa.

Outro fator determinante do Alagoano Sub-20 são as vagas do estado na Copa São Paulo de Futebol Jr, em 2023. A Federação Alagoana de Futebol (FAF), afirma que o campeão estadual tem vaga garantida no torneio. Contudo, ainda não foi informada quantas vagas Alagoas terá na competição. Neste ano, por exemplo, três alagoanos participaram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas