Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi e Penedense ficam no 0x0 e deixam decisão para o jogo da volta

Pantera até criou as melhores chances no Rei Pelé, mas parou no goleiro Alexandre, que segurou o empate

A final da Segunda Divisão do Alagoano começou movimentada, mas nada de gols no Estádio Rei Pelé. Na tarde desta quarta-feira (9), Zumbi e Penedense fizeram o primeiro jogo da decisão, mas ninguém conseguiu a vantagem, após perder diversas oportunidades e os goleiros atuarem de maneira brilhante.

Com o resultado a finalíssima está em aberto. Um empate por qualquer placar no jogo da volta levará o embate para os pênaltis. O vencedor conquistará o acesso e o título da Segundinha.

Leia também

O jogo da volta, inclusive, será já no próximo final de semana, domingo, dia 13 de agosto. Dessa vez, o embate será no Estádio Alfredo Leahy, às 14h45, pois o Penedense tem a melhor campanha geral. A promessa é de casa cheia, com mais de 4 mil ingressos vendidos.

COMO FOI?

O jogo iniciou muito equilibrado. O Penedense até teve a primeira chance com Xilú, na pequena área, mas o goleiro Diogo fez uma defesa providencial. Foi aí que o Pantera passou a crescer no jogo. Pouco depois, em jogada pela direita, a bola pingou na área alvirrubra e Natalício chutou bem, para uma defesa monumental de Alexandre.

O Zumbi teve boas chances, mas faltava concluir bem no gol. Com 33 minutos, o Penedense deu mais um vacilo. Natalício cobrou falta de fora da área e a redonda foi toda venenosa, com curva, saindo pela linha de fundo. No geral, a pontaria não estava boa.

Na volta do intervalo, o ritmo diminuiu. Só aos 15 minutos saiu uma boa chance, quando Tony avançou bem e chutou cruzado, para mais uma defesa de Alexandre. Com 19min, mais Zumbi. Bola levantada na área e Alexandre acabou trombando com Marcelo e Natalício teve sobra. Porém, o camisa 10 chutou para fora.

Nos minutos finais, o Penedense ficou mais receoso, na defesa, enquanto o Pantera buscou o gol de todo jeito. Porém, a defesa ficou desguarnecida e quase que aos 47min Didinho teve uma chance clara. Aos 49', não teve jeito. Fim de jogo: Zumbi 0x0 Penedense e tudo em aberto.

Ficha técnica

Zumbi - Diogo; Renato, Alex, Gabriel e Wesley; Jair Amaral, Batata, Kayllan e Natalício (Pedrinho); Aleluia (Arthur) e Nino (Ruan). Técnico: Elenilson Santos.

Penedense - Alexandre; Ailton, Ramos, Marcelo e Pedrinho; Sorin, Hugo e Dakson (Didinho); Darlisson, Jeffinho e Xilú (Neto). Técnico: Jaelson Marcelino.

Cartões amarelos - Natalício (ZUM), Nino (ZUM), Hugo (PEN), Neto (PEN), Marcelo (PEN), Renato (ZUM)

Árbitro - José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF/AL)

Assistentes - Widcir Santana de Oliveira (CBF/AL) e Antonio Ibiapina Alvarenga (CBF/AL)

Quarto árbitro - João Pedro da Silva Braga (CBF/AL)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas