Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi, CEO e Cruzeiro vencem seus jogos na 4ª rodada da Copa Alagoas

Estrelado atropela o Dínamo sem dó, enquanto Pantera vira sobre Aliança e time sertanejo supera o CRB

A quarta rodada da Copa Alagoas teve andamento na tarde desta quarta-feira (1º), com três partidas super movimentadas. Porém, três times conseguiram vitórias importantes na briga pela classificação.

O jogo mais recheado de gols aconteceu no Estádio José Chaves Vasconcelos, em Paulo Jacinto. O Dínamo, que queria ser a zebra, acabou tomando uma sapecada sem piedade do Cruzeiro de Arapiraca, por 6 a 1. Sendo que todos os gols cruzeirenses foram na primeira etapa, marcados por Batata, Wanderson (duas vezes), Edinho, Max e Colina.

Leia também

Com o resultado, o Urso é o novo vice-líder do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Dínamo amarga a lanterna do Grupo B, ainda zerado.

Em Maceió, no Estádio da Ufal, o CEO enfrentou um empolgado time de garotos do CRB, que vinha de vitória sobre o Murici, no Alagoano. Mas isso de nada serviu, já que a Estrela do Sertão venceu por 1 a 0. Com o placar, o Tricolor está na 4ª posição do Grupo B, com três pontos, enquanto o Galinho é o 5º do Grupo A, com quatro.

O outro confronto da rodada aconteceu em Porto Real do Colégio, no Estádio Miguel Queiroz Suíra. Aliança e Zumbi fizeram um jogo movimentado, cheio de gols. E, apesar de a Arara ter saído na frente, não aguentou a pressão e perdeu por 3 a 2. Na classificação, o Aliança segue em 3º no Grupo B, com três pontos, enquanto o Pantera assumiu a ponta do Grupo A, com dez pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas