Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi apresenta elenco e Coruripe regulariza jogadores para a 2ª divisão

Times alviverdes entram na disputa da Segundona com status de favoritos ao acesso

Os preparativos para a Segunda Divisão do Alagoano seguem no nível máximo. Na tarde desta sexta-feira (6), o Zumbi, atual vice-campeão da competição, apresentou oficialmente o seu elenco. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde de União dos Palmares.

Entre os atletas apresentados, diversos nomes são conhecidos do futebol local. O principal deles é do meia Dakson, que jogou com a camisa do Pantera Verde. Entre os outros 26 anunciados, tivemos a presença de Kayllan, Jhonny e Danilo Peppa, que estavam no Cruzeiro de Arapiraca.

Leia também

O time será comandado pelo experiente Jaelson Marcelino, multi-campeão da Série B do Alagoano. Jaelson será auxiliado por Beto Silva e conta com 27 jogadores no elenco.

Coruripe

Quem está adiantado no mercado é o Hulk. Nesta sexta (6), o clube já realizou a regularização de cinco atletas junto ao Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Entre eles estão os atacantes Dann e Mayck, o zagueiro Willames José, além dos goleiros Erick e Alexandre.

Ainda faltam muitos nomes para obterem a regularização, entretanto, todos devem estar livres para a estreia do Coruripe, que acontece no próximo dia 14 ou 15 de maio, contra o Miguelense, fora de casa. Neste sábado (7), ainda, o Verdão entra em campo em um amistoso preparatório contra o Passo.

1ª rodada da 2ª divisão (dia 14 ou 15 de maio, Zumbi folga):

  • Penedense x Dínamo
  • CEO x FF Sport
  • Miguelense x Coruripe

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas