Zumbi anuncia a contratação do centroavante Reinaldo Alagoano

Experiente atacante jogará Segunda Divisão do Alagoano com a camisa da Pantera

O mercado de transferências segue a todo vapor, principalmente faltando pouco mais de um mês para o começo da 2ª divisão do Alagoano. Cotado como uma das forças para brigar pelo acesso, o Zumbi segue anunciando reforços e o da vez é um velho conhecido de muitas torcidas de Alagoas. O centroavante Reinaldo Alagoano acertou com o clube e foi anunciado na manhã desta sexta (13) como novo reforço.

O jogador de 35 anos chega para ser a solução ofensiva do clube de União dos Palmares. Por coincidência, o último clube de Reinaldo foi justamente um verde e branco alagoano: o Murici, quando disputou o Campeonato Alagoano. Foram 10 jogos e nenhum gol marcado.

Reinaldo Alagoano é um andarilho da bola, principalmente em Alagoas. O centroavante já atuou no Murici, Corinthians Alagoano, CRB, Cruzeiro, Bahia, Huesca, Vegalta Sandai, Mirassol, Boa Esporte, ASA, Nacional de Patos, Santa Rita, CSA, Central, Votuporanguense, Uberlândia, Campinense, Treze, Flu de Feira e Altos.

Além do atacante, a Pantera Verde já anunciou outros reforços, como o goleiro Crismério (ex-CRB), o meia Dakson (ex-Vasco e CSE) e o zagueiro Geovane (ex-Itabaiana). A estreia do Zumbi está marcada para o dia 19 de setembro. No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, a equipe recebe o Cruzeiro.