Zagueiro Rodrigo Lobão diz que bom início na Série C lhe dá motivação a mais
Com 1,90m de estatura, novo reforço chega para preencher o setor esquerdo do miolo de zaga do CSA, vago desde a saída de Douglas
Logo após o primeiro treino com a camisa do CSA, no CT do Mutange, o mais novo reforço azulino, o zagueiro Rodrigo Lobão, disse, nessa terça-feira (24), que o fato de o time ter largado bem no Campeonato Brasileiro da Série C é uma motivação a mais para quem vai atuar pela primeira vez no Nordeste, embora tenha nascido na Bahia.
- A expectativa é a melhor possível. Porém, todos temos que ter os pés no chão e seguir trabalhando porque o objetivo ainda está longe de ser atingido. Afinal, para mim, o Campeonato Brasileiro é muito competitivo em todas as divisões.
Com 1,90m de estatura, Rodrigo Lobão chega para preencher a lacuna deixada por Douglas, dispensado do Azulão logo após o encerramento do Campeonato Alagoano. Neste início de Série C, a equipe do treinador Ney da Matta tem a zaga titular composta por Thales e Leandro Souza - dois jogadores que, originalmente, atuam mais pela direita.
- Nos 14 jogos dos quais participei pelo Campeonato Paulista, defendendo o Linense, todos foram pelo lado esquerdo. Creio que, por isso, não vou ter problema de adaptação. Agora é treinar firme para buscar entrosamento com meus novos companheiros o mais rápido possível.
Na defesa, Lobão - que começou no Mogi Mirim, seguiu para a Ponte Preta e foi comprado pelo Santos - terá a concorrência de Jorge Fellipe, Mateus Lima, Ramon e Cristiano, além de Thales e Leandro Souza.
- Realmente, esta é a minha primeira vez como jogador no Nordeste. Espero corresponder, pois, a expectativa é a melhor possível. Vim para cá por saber da tradição e da grandeza deste clube.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p