Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Zagueiro Rodrigo Lobão diz que bom início na Série C lhe dá motivação a mais

Com 1,90m de estatura, novo reforço chega para preencher o setor esquerdo do miolo de zaga do CSA, vago desde a saída de Douglas

Logo após o primeiro treino com a camisa do CSA, no CT do Mutange, o mais novo reforço azulino, o zagueiro Rodrigo Lobão, disse, nessa terça-feira (24), que o fato de o time ter largado bem no Campeonato Brasileiro da Série C é uma motivação a mais para quem vai atuar pela primeira vez no Nordeste, embora tenha nascido na Bahia.

- A expectativa é a melhor possível. Porém, todos temos que ter os pés no chão e seguir trabalhando porque o objetivo ainda está longe de ser atingido. Afinal, para mim, o Campeonato Brasileiro é muito competitivo em todas as divisões.

Leia também

Com 1,90m de estatura, Rodrigo Lobão chega para preencher a lacuna deixada por Douglas, dispensado do Azulão logo após o encerramento do Campeonato Alagoano. Neste início de Série C, a equipe do treinador Ney da Matta tem a zaga titular composta por Thales e Leandro Souza - dois jogadores que, originalmente, atuam mais pela direita.

- Nos 14 jogos dos quais participei pelo Campeonato Paulista, defendendo o Linense, todos foram pelo lado esquerdo. Creio que, por isso, não vou ter problema de adaptação. Agora é treinar firme para buscar entrosamento com meus novos companheiros o mais rápido possível.

Na defesa, Lobão - que começou no Mogi Mirim, seguiu para a Ponte Preta e foi comprado pelo Santos - terá a concorrência de Jorge Fellipe, Mateus Lima, Ramon e Cristiano, além de Thales e Leandro Souza.

- Realmente, esta é a minha primeira vez como jogador no Nordeste. Espero corresponder, pois, a expectativa é a melhor possível. Vim para cá por saber da tradição e da grandeza deste clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X