Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo com a polícia tentando impedir, Gum conversa com torcedores do CRB, após derrota para o Avaí

Clima esquentou quando jogador regatiano foi falar com os torcedores e policiais tentaram impedi-lo

A derrota do CRB para o Avaí na noite deste sábado (25) teve algo além do retorno da torcida ao Estádio Rei Pelé. O placar de 2 a 1 e a atuação ruim dos jogadores regatianos geraram uma reclamação por parte da torcida, um clima tenso. O capitão Gum tomou a iniciativa de conversar com os torcedores, próximo das grandes arquibancadas, na entrada do túnel que dá acesso aos vestiários.

Na ocasião, o zagueiro regatiano garantiu um desempenho melhor no próximo jogo. Mas, os torcedores revoltados, reclamaram da atuação do time e sobrou até para o técnico Allan Aal, que foi xingado pelos regatianos.

Leia também

No entanto, apesar de a conversa acontecer em um clima ameno, uma pequena confusão teve início, após policiais do BOPE quererem impedir esse contato de Gum com seus adeptos. Segundo a Gazetaweb apurou, os policiais teriam dito que o jogador não poderia estar ali conversando com a torcida regatiana, o que foi rebatido por Gum. Mesmo assim, ele voltou a ouvir dos militares a mesma recomendação e foi orientado a sair dali.

Policiais conversam com o zagueiro Gum após a partida
Policiais conversam com o zagueiro Gum após a partida | Foto: Ailton Cruz

Após esse entrave entre jogador e PMs, o delegado da partida se aproximou e interviu. Ele afirmou que o zagueiro Gum poderia, sim, conversar com os torcedores naquele espaço do Rei Pelé. E disse mais: que quem mandava no jogo era ele (delegado da partida) e não a PM. Assim, Gum e torcedores puderam conversar. Gum tranquilizou os alvirrubros, dizendo que no próximo jogo o Galo iria reverter a situação.

Fora isso, outro imbróglio foi registrado quando um membro da delegação do CRB - no caso, o preparador físico Fabiano Rosenau - quis impedir que as cenas fossem registradas pela reportagem da Gazetaweb, tentando atrapalhar o trabalho do repórter fotográfico Ailton Cruz.

Lembrando que, antes da partida, outra confusão aconteceu com torcedores nas arquibancadas. Segundo o Sportv, seis torcedores do Regatas foram detidos após confusão no início do jogo. Detalhe: a briga foi entre regatianos, já que não tinha presença de torcida visitante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas