Zagueiro do CRB, Xandão fala sobre retorno: 'precisamos pensar em todos'
Jogador espera que atividades retomem rapidamente, mas lembra que isso deverá acontecer com segurança
A volta dos treinamentos no futebol brasileiro já é um tema bastante discutido. Na última terça-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reuniu federações e sugeriu a retomada já na próxima semana. Os jogadores, principais envolvidos, acompanham o processo em suas residências e esperam a posição dos clubes.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com isso, zagueiro do CRB, Xandão, opinou sobre o tema. Ele falou da ansiedade em retornar, mas lembrou que é preciso pensar em todos os envolvidos no futebol antes de qualquer definição.
Leia também

"Nós estamos nessa expectativa para voltar aos treinamentos. Estamos na torcida para que isso aconteça o quanto antes, mas, claro, temos que respeitar a decisão de todos. Precisamos pensar em todos. Vamos torcer para que tudo se normalize nos próximos dias para trabalharmos normalmente", disse o jogador regatiano.
Desde o início da quarentena, os jogadores realizam treinamentos em suas residências, respeitando o isolamento social orientado por órgãos de saúde. Seguindo as recomendações, o zagueiro falou sobre as dificuldades de realizar treinamentos de alto nível. "Treinar em casa tem sido um desafio grande para todos. Nós estamos nos dedicando para voltarmos bem, 100% e em um nível bom fisicamente", comentou Xandão.


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

Flávio atribui possíveis novas tarifas ao “tom agressivo” de Lula os EUA
Nesta quinta (30), aFederação Alagoana de Futebol (FAF) realizou uma videoconferência com os clubes da Primeira Divisão do Campeonato Alagoano 2019 e ouviu os posicionamentos de cada um. No encontro, que foi realizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), quatro clubes se mostraram favoráveis ao retorno das atividades.
