O provável retorno à suplência para o jogo diante do ABC de Natal, sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em mais um desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro, não abate o zagueiro alvinegro André Nunes, que, inclusive, já aponta o caminho para o ASA reagir na competição, após a equipe sofrer duas derrotas consecutivas e deixar o G4:
- Nosso time vem de dois jogos difíceis fora de cara e, agora, precisamos que reagir. Enfrentamos adversários candidatos ao acesso. Temos que tirar tudo isso como aprendizado para superarmos esta fase.
Leia também
André Nunes lembra também que o próximo adversário está no G4. "Sabemos da nossa qualidade. Ninguém acreditava em nós, mas estamos no bolo", acrescentou, numa alusão ao fato de o ASA ocupar posição intermediária na tabela: é sexto colocado do grupo A, com 12 pontos, apenas dois a menos que o próprio ABC, seu adversário das 19h do sábado, no Municipal.
Já o volante Ramalho falou, em entrevista à Rádio Gazeta, sobre a conversa entre o elenco e a comissão técnica, nessa terça-feira: "Foi uma conversa boa, bem interessante. A gente sabe que as dúvidas surgem sempre que se perde. Agora não tem jeito. Precisamos voltar a vencer os jogos porque a cobrança é grande. Vencendo, retomaremos a tranquilidade".
Sobre a programação de treinamentos, a divulgação da assessoria de imprensa do clube informou que esta quarta-feira foi marcada por atividade somente no período da tarde. Porém, pela manhã, houve treinamento no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci, com os jogadores realizando nova movimentação à tarde, no Municipal de Arapiraca.