Yann Rolim projeta bom desempenho para o Clássico das Multidões: “Só depende da gente”
Meia está confiante para disputar um confronto de alto nível; caso vença, o CSA pode encostar no G-4
Nesta quarta-feira (1º), será disputado o tão esperado embate entre CRB e CSA, pela 10ª rodada da Série B. E, não são apenas os torcedores que estão ansiosos com esta partida. O elenco azulino também está com os 'nervos à flor da pele' visando à vitória contra o maior rival. Sobre o jogo, o meia Yann Rolim se mantém otimista com o que pode se desenrolar nos próximos 90 minutos.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Clássico é sempre um jogo diferente, que exige ainda mais atenção do grupo. É uma partida que se define, muitas vezes, em detalhes. Temos que fazer uma apresentação segura para sair com a vitória. Vencer o clássico é sempre muito importante para todos", afirmou o atleta.
Leia também
Para esta partida, Rolim quer o time enérgico e com ritmo tático para manter o desempenho conquistado nas últimas rodadas: "Temos que ter a mesma intensidade que tivemos nas últimas partidas. Vamos procurar manter esse ritmo forte diante do CRB para vencer. Tenho certeza que a equipe fará uma grande partida", explicou.
De fora há dois jogos, o meia comenta sobre recuperação que a equipe vem exibindo nas duas últimas atuações que proporcionaram 4 pontos ao Azulão e como os jogos serviram de preparação para o duelo contra o arquirrival.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
"Estamos em recuperação na competição e cientes de que podemos evoluir ainda mais na temporada. Só depende da gente. Vamos trabalhar muito para melhorar nosso desempenho em campo na Série B", finalizou.
Com a suspensão de Gabriel, Yann Rolim pode pintar como um dos titulares no clássico deste meio de semana.
