Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Yann Rolim elogia Vila Nova, mas diz ter certeza na permanência do CSA: "Lutaremos por isso"

Meia afirma que Azulão precisa vencer duas partidas finais da Série B para conseguir salvação

Os dias do CSA estão mais tensos do que nunca. Aos poucos, as rodadas finais da Série B vão se aproximando e o Azulão segue necessitando de pontos para escapar da situação indesejável. O primeiro desafio será nesta terça-feira (25), às 21h30, contra o Vila Nova, no Trapichão.

Titular no time de Adriano Cabeça, o meia Yann Rolim fez uma leitura sobre as últimas duas rodadas da Segundona. Em sua visão, o CSA conseguirá se salvar, contudo, pontuou que é necessário duas grandes apresentações.

Leia também

“Vamos em busca de duas vitórias agora nestas rodadas finais. Não tem outro resultado que nos interesse. Vamos procurar fazer duas grandes apresentações para que possamos salvar o CSA do rebaixamento. Tenho certeza que conquistaremos esse objetivo. Lutaremos muito por isso", enfatizou.

O próximo adversário do CSA é uma das sensações do segundo turno. O Vila Nova tem a segunda melhor campanha desta parte do campeonato, contudo, já encontra-se livre de qualquer chance de queda. Apesar disso, Yann ainda acredita que será um duelo difícil.

"O Vila Nova, mesmo com sua situação definida na tabela, vem fazendo grandes jogos neste segundo turno. Vamos ter um adversário muito forte pela frente e temos que estar preparados. Queremos fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos", afirmou.

Contra os goianos, será o último jogo do Azulão dentro de casa, ao menos nesta temporada. Por isso, o meia contou como o apoio do torcedor será providencial.

"Tenho certeza que o nosso torcedor comparecerá em peso ao Rei Pelé para nos ajudar. A ajuda deles será fundamental durante os noventa minutos", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas