Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Yann Rolim destaca empenho do CSA e projeta duelo com Guarani: "Vamos lutar muito"

Com vitória sobre o Tombense, no início da semana, time marujo não deixou o Z4, mas segue firme na briga

A torcida do CSA respira aliviada após o resultado positivo contra o Tombense, na última rodada. Apesar do time não deixar a zona do rebaixamento, a equipe se mantém muito viva na briga pela permanência.

Agora, o Azulão terá pela frente, talvez, seu duelo mais importante durante toda a campanha até aqui. O CSA irá enfrentar o Guarani, dentro de casa, nesta sexta-feira (30), às 19h. O embate é importante por conta da proximidade dos clubes na tabela. O Bugre está em 16º, com 35 pontos, enquanto o time marujo é o 17º, com a mesma pontuação.

Leia também

Visando o confronto, o meia Yann Rolim falou sobre a importância da partida. "Vamos ter uma decisão diante do Guarani e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância deste confronto, que é uma verdadeira decisão. Vamos lutar muito para fazer outra grande partida", disse.

Para o meia, o CSA vem de uma grande exibição. Contra o Tombense, o técnico Roberto Fernandes mudou a equipe taticamente, jogando um futebol mais ofensivo. A medida funcionou e Rolim espera este empenho para as rodadas finais.

“Fizemos um grande jogo diante da Tombense e o resultado foi merecido. O grupo está de parabéns por ter conquistado a vitória neste confronto que era uma decisão para todos. Esse é o espírito que todos terão até o fim do campeonato", argumentou.

Um dos grandes trunfos do clube azulino na reta final são os jogos dentro do Rei Pelé. Dos sete últimos jogos, quatro são em casa. Por isso, Yann Rolim classificou como fundamental o apoio do torcedor.

"O apoio da torcida será fundamental neste confronto. Tenho certeza que o nosso torcedor comparecerá em grande número para nos apoiar e nos ajudar a conquistar a vitória. Eles serão fundamentais neste duelo", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X