Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Xandão e Carlos Jatobá testam positivo para Covid-19 e desfalcam o CRB

Número de infectados no elenco sobe para nove; além dos infectados, Igor Cariús e Pablo Dyego não jogam contra o Cuiabá por lesões

Sofrendo com muitos desfalques durante a temporada, o CRB teve mais uma má notícia nesta quinta (29). O zagueiro Xandão e o volante Carlos Jatobá testaram positivo para a Covid-19 e o número de infectados no Galo chegou a nove.

Os dois atletas se juntam aos laterais Reginaldo Lopes e Hugo; aos zagueiros Gum, Reginaldo Júnior e Thalisson Kelven; ao volante Moacir; e ao atacante Safira como desfalques por Covid.

Leia também

Além dos atletas que testaram positivo, o CRB não contará com Igor Cariús, com uma torção no tornozelo, e Pablo Dyego, que lesionou a coxa na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada. O clube já viajou para Cuiabá, porém, não foi divulgada lista de relacionados para a partida de sábado (31).

O CRB se encontra na 7ª posição na Série B, com 26 pontos, somente dois a menos que o Juventude, primeiro time do G-4. O próximo compromisso do Galo é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no próximo sábado (31), às 22h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X