Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley afirma ter interesse em seguir no CRB para a próxima temporada

Volante se diz feliz no Galo e quer ficar no clube para 2021; seu contrato se encerra ao fim da Série B

Contratado como pedido de Marcelo Cabo pelo CRB, Wesley chegou e tomou conta da posição com Ramon Menezes como técnico. Com a chegada de Roberto Fernandes e a mudança de estilo de jogo, o volante passou a frequentar o banco de reservas, mas ainda continua sendo uma parte importante na engrenagem do Regatas.

“Estou muito feliz aqui no CRB. Desde a minha chegada tudo aconteceu com muita naturalidade e isso me deixa feliz. Pude ter uma sequência importante e jogar em alto nível o tempo inteiro. Isso foi consequência de um trabalho forte que tenho realizado desde a minha chegada”, afirma o volante.

Leia também

Contra a Ponte Preta e contra o Cuiabá, Roberto Fernandes está fazendo testes no elenco visando a temporada de 2021, quando o Galo terá pela frente o Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B. Com contrato se encerrando ao fim da Série B, Wesley afirma que está feliz no clube e que quer continuar na próxima temporada.

“Se houver um entendimento e o interesse em permanecer, claro que tenho interesse também. O CRB é um clube grande, com uma torcida apaixonada. Vamos sentar e conversar para chegarmos a uma decisão sobre isso”, completou.

Em 10º, o CRB tem 49 pontos. Sem brigar por acesso ou contra o rebaixamento, o Galo irá encerrar sua participação no Brasileirão de 2020 contra o Cuiabá, sexta (29) às 21h30, no estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas