Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley faz balanço da temporada do CRB: 'Esse ano foi muito intenso para todos'

Meia elogiou desempenho da equipe em 2021 e ambiente do clube

O ano de 2021 pode ser considerado agridoce para os regatianos. Apesar de uma ótima campanha na Copa do Brasil, eliminando o poderoso Palmeiras e um bom primeiro turno na Série B, brigando pela liderança. Porém, o returno foi decepcionante. O rendimento caiu muito e o time acabou sem o acesso.

Na última rodada, precisando vencer e torcer por outro resultado, o CRB jogou muito mal e perdeu para o Operário por 2 a 1. O meia Wesley resumiu um pouco o que foi o ano para o Galo e afirmou que o acesso não veio por detalhes.

Leia também

"Esse ano foi muito intenso para todos aqui. Tivemos muitas decisões, jogos importantes e tivemos um bom desempenho pensando no geral. No final, estávamos na briga pelo acesso e lutamos até o último jogo por isso. Por detalhes não chegamos lá, mas valeu a entrega e a luta de todos durante o campeonato ", explicou o meia.

Wesley fez um balanço de sua temporada individual, comemorando o quanto pôde jogar. Em 2021, foram 38 jogos com a camisa do Galo. É o ano com o maior número de jogos desde 2016, quando atuou em 40 jogos pelo São Paulo.

"Individualmente, foi uma temporada muito boa para mim. Estou feliz por ter atuado em alto nível e com regularidade durante a temporada. Foi um ano muito intenso para mim também dentro de campo, e agradeço ao CRB por isso", disse.

Wesley também fez elogios ao elenco do clube. Segundo o meia, o bom ambiente dentro do time ajudou bastante na boa campanha do Galo na temporada.

"Acredito que o que contou muito para que o grupo fizesse essa boa Série B foi o ambiente que tivemos. O grupo era muito bom. Todos fizeram seu máximo para que as coisas acontecessem da melhor forma para o CRB", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas