Wesley faz balanço da temporada do CRB: 'Esse ano foi muito intenso para todos'

Meia elogiou desempenho da equipe em 2021 e ambiente do clube

O ano de 2021 pode ser considerado agridoce para os regatianos. Apesar de uma ótima campanha na Copa do Brasil, eliminando o poderoso Palmeiras e um bom primeiro turno na Série B, brigando pela liderança. Porém, o returno foi decepcionante. O rendimento caiu muito e o time acabou sem o acesso.

Na última rodada, precisando vencer e torcer por outro resultado, o CRB jogou muito mal e perdeu para o Operário por 2 a 1. O meia Wesley resumiu um pouco o que foi o ano para o Galo e afirmou que o acesso não veio por detalhes.

"Esse ano foi muito intenso para todos aqui. Tivemos muitas decisões, jogos importantes e tivemos um bom desempenho pensando no geral. No final, estávamos na briga pelo acesso e lutamos até o último jogo por isso. Por detalhes não chegamos lá, mas valeu a entrega e a luta de todos durante o campeonato ", explicou o meia.

Wesley fez um balanço de sua temporada individual, comemorando o quanto pôde jogar. Em 2021, foram 38 jogos com a camisa do Galo. É o ano com o maior número de jogos desde 2016, quando atuou em 40 jogos pelo São Paulo.

"Individualmente, foi uma temporada muito boa para mim. Estou feliz por ter atuado em alto nível e com regularidade durante a temporada. Foi um ano muito intenso para mim também dentro de campo, e agradeço ao CRB por isso", disse.

Wesley também fez elogios ao elenco do clube. Segundo o meia, o bom ambiente dentro do time ajudou bastante na boa campanha do Galo na temporada.

"Acredito que o que contou muito para que o grupo fizesse essa boa Série B foi o ambiente que tivemos. O grupo era muito bom. Todos fizeram seu máximo para que as coisas acontecessem da melhor forma para o CRB", completou.