Wesley destaca partida de superação do CRB contra o Vasco no Rei Pelé

Meia também elogiou o Brasil-RS, próximo adversário na Série B, chamando-o de “pedreira”

O desempenho em campo não foi dos melhores, mas o empate contra o Vasco pela 24ª rodada da Série B teve gostinho de vitória. O volante Wesley, que foi substituído no intervalo, classificou o embate como uma partida “de superação” e afirmou que o time do CRB não deixou de acreditar.

“Foi uma partida da superação de todos. Em momento algum deixamos de acreditar que poderíamos, pelo menos, empatar. O grupo lutou até o fim e foi recompensado com um gol nos acréscimos. Todos estão de parabéns", disse o meia.

Agora, o Galo coloca todo seu foco na partida contra o Brasil de Pelotas. Como será já na próxima terça (21), o elenco não terá muito tempo para descanso. Wesley deixou claro que enfrentar os gaúchos será uma “pedreira”.

"Não temos muito tempo para descansar. Vamos já iniciar a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, que será uma pedreira. Precisamos ter atenção e muito equilíbrio para sairmos com a vitória", destacou Wesley.

Sem vencer há dois jogos, o CRB caiu da vice-liderança para a 4ª colocação. Com o empate contra o Vasco, não poderá sair do G-4 nessa rodada. Mas o alerta foi ligado. Wesley falou sobre a briga pelo acesso nas próximas rodadas.

"Estamos cientes do que precisamos fazer nesta sequência da temporada. Temos que manter a intensidade que tivemos até aqui para alcançarmos nossos objetivos na competição", completou.

Pela 25ª rodada, CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça (21), às 19h, no Estádio Bento Freitas. Enquanto o Galo é o 4ª lugar, com 41 pontos, o Xavante se encontra na 19ª posição, com 16 pontos.