Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley destaca partida de superação do CRB contra o Vasco no Rei Pelé

Meia também elogiou o Brasil-RS, próximo adversário na Série B, chamando-o de “pedreira”

O desempenho em campo não foi dos melhores, mas o empate contra o Vasco pela 24ª rodada da Série B teve gostinho de vitória. O volante Wesley, que foi substituído no intervalo, classificou o embate como uma partida “de superação” e afirmou que o time do CRB não deixou de acreditar.

“Foi uma partida da superação de todos. Em momento algum deixamos de acreditar que poderíamos, pelo menos, empatar. O grupo lutou até o fim e foi recompensado com um gol nos acréscimos. Todos estão de parabéns", disse o meia.

Leia também

Agora, o Galo coloca todo seu foco na partida contra o Brasil de Pelotas. Como será já na próxima terça (21), o elenco não terá muito tempo para descanso. Wesley deixou claro que enfrentar os gaúchos será uma “pedreira”.

"Não temos muito tempo para descansar. Vamos já iniciar a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, que será uma pedreira. Precisamos ter atenção e muito equilíbrio para sairmos com a vitória", destacou Wesley.

Sem vencer há dois jogos, o CRB caiu da vice-liderança para a 4ª colocação. Com o empate contra o Vasco, não poderá sair do G-4 nessa rodada. Mas o alerta foi ligado. Wesley falou sobre a briga pelo acesso nas próximas rodadas.

"Estamos cientes do que precisamos fazer nesta sequência da temporada. Temos que manter a intensidade que tivemos até aqui para alcançarmos nossos objetivos na competição", completou.

Pela 25ª rodada, CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça (21), às 19h, no Estádio Bento Freitas. Enquanto o Galo é o 4ª lugar, com 41 pontos, o Xavante se encontra na 19ª posição, com 16 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas