Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Wesley aposta em 'base' e 'comissão técnica' para CRB conquistar títulos em 2022

Meia, que é ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, fez 38 jogos e marcou três gols pelo Galo nesta temporada

O volante Wesley segue no time do CRB para o ano que vem. No início deste mês, o Galo renovou o contrato do jogador por mais uma temporada. Motivado com a ampliação do vínculo, o meia de 35 anos conversou com a Gazetaweb e falou da expectativa para aumentar seu desempenho, além dos objetivos do clube.

"A expectativa é muito boa para a próxima temporada. Estou muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do clube e para ajudar novamente dentro e fora de campo. Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números com a equipe durante o ano de 2022", afirmou.

Leia também

Uma das metas da diretoria regatiana é manter pelo menos 50% da base titular que atuou nas principais competições na temporada 2021. Por isso, já renovou contratos de impacto, como do meia Diego Torres, do volante Marthã, do zagueiro Gum e do goleiro Diogo Silva.

Embora não tenha sido titular em muitos jogos, Wesley também ajudou o clube em momentos negativos na Série B, especialmente. Ao todo, ele fez 38 jogos, deu uma assistência e marcou três tentos.


				
					Wesley aposta em 'base' e 'comissão técnica' para CRB conquistar títulos em 2022
Wesley estreou na vitória do Galo, por 2 a 1, sobre o Oeste pela 21ª rodada da Série B de 2020. Reprodução Premiere

Para orgulhar o torcedor ao disputar as competições de igual para igual e com chances reais de títulos, o jogador afirmou que o grupo não vai medir esforços para tirar do papel os "segredos táticos" do técnico Allan Aal.

"Temos uma boa base, com uma comissão técnica que conhece bem os jogadores. Temos tudo para fazer uma ótima temporada. Vamos lutar muito para que esse próximo ano seja de conquistas para o clube", disse o futebolista.

O jogador ainda revelou quais torneios o clube almejar conquistar. "Nossa ideia é buscar os títulos da Copa do Nordeste e do estadual, além de iniciarmos bem a Copa do Brasil. Temos condições disso. Lutaremos muito para que o primeiro semestre seja de alto nível", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X