Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Wesley afirma que sete jogos restantes serão finais para o CRB na Série B

Volante também destaca que time precisará da torcida para conseguir atingir o objetivo do acesso ao fim do ano

Nesta terça-feira (26), o CRB terá mais um importante confronto na briga pelo G-4 da Série B. E será logo contra o líder Coritiba, uma verdadeira final. É assim que o elenco está tratando os sete jogos restantes do campeonato. O volante Wesley destacou a briga intensa por uma vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem.

“Serão sete finais a partir de agora. Sete jogos que definirão nossa vida no campeonato. Essa briga pelo G4 está bastante intensa. Vamos pensar em um jogo de cada vez, sem ansiedade. O grupo está ciente do que tem que fazer para terminar o ano com vitórias", disse o jogador.

Leia também

Apesar de ter tido uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Coxa Branca voltou ao caminho das vitórias ao bater o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na última rodada e se recuperou. Por isso, Wesley desta que, para o CRB sair de campo com os três pontos, precisará fazer um grande jogo.

"O Coritiba vem de vitória e está na ponta da tabela de classificação. Eles perderam pouco no campeonato e estão mantendo uma regularidade grande. Temos que fazer nosso jogo em casa para sairmos com a vitória", destacou.

Depois que foi autorizada a volta da torcida às arquibancadas, o Galo fez quatro partidas em casa, mas conquistou a vitória somente na última, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. Wesley, porém, destaca que, para o Galo atingir seus objetivos, o time precisa da força da torcida no Trapichão.

"O torcedor terá papel fundamental nesta reta final de temporada. Essa união fará a diferença para a equipe em campo. Contamos com o apoio deles para chegarmos aos nossos objetivos em 2021", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X