Com a chegada de Ramon ao CRB, outro nome também ganhou espaço e se firmou no time. O volante Wesley estreou pelo Galo contra o Oeste, onde jogou um pouco mais avançado, ajudando Jatobá na criação. Porém, contra o Náutico, Wesley atuou mais como um segundo volante, auxiliando Claudinei na defesa para poder servir o criador Diego Torres.
Deu certo. Dois jogos pelo CRB, duas vitórias. Cada vez mais Wesley vai ganhando espaço e importância com Ramon. Sobre seu início no Galo, o volante conta estar feliz por estar jogando e diz que seu momento estava "planejado".
Leia também
"Estou feliz com esse início aqui no CRB e agradeço a todos por isso: comissão técnica, jogadores, funcionários do clube. Sem dúvida, tudo está caminhando como estava planejando. Estou trabalhando muito para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos nesta sequência da temporada", afirmou.
Sobre o momento de CRB, Wesley diz que estar próximo do G-4 é importante e que o grupo sabe disso. Para o atleta, cada jogo agora é uma final para que o Galo conquiste o sonho do acesso para a Série A.
"Estamos próximos do G4 e isso é importante. Temos que manter esse ritmo até o fim do campeonato agora. Cada jogo será decisivo. Estamos encarando desta forma. Vamos lutar muito para continuarmos firmes nesta briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B", disse o volante.
No próximo compromisso na Série B, o Galo irá enfrentar o Brasil de Pelotas. No primeiro turno, o CRB saiu com a vitória por 1 a 0 no Rei Pelé, com gol de Léo Gamalho. Wesley reconhece a dificuldade de jogar no Bento Freitas.
"O Brasil de Pelotas tem uma equipe forte e dentro de casa é sempre muito difícil tirar pontos deles. Temos que fazer um jogo seguro para sairmos com uma vitória e, quem sabe, ainda mais próximos do G4", completou.
O CRB é o 8º colocado na tabela com 32 pontos. A partida contra o Brasil de Pelotas será às 21h30 no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Galo está há cinco pontos do Juventude, primeiro time do G-4.