Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Voltando a valorizar as divisões de base, CSA realiza peneira neste sábado

Avaliações serão feitas na Arena Procar, antigo estádio do Sete de Setembro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Com o objetivo de resgatar a valorização da prata da casa, descobrir novos talentos da base azulina, que já revelou inúmeros atletas e vinha sendo esquecida ultimamente, o CSA estará realizando uma peneira, neste sábado (19), a partir das 8 horas. O evento será destinado às categorias sub-17 e sub-20 e será realizado na Arena Procar, antigo estádio do Sete de Setembro, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Para participar, o garoto deverá levar documento de Identidade (RG), roupa de treino, que não seja na cor vermelha, e não deve usar vestimenta de outros clubes. Além disso, o atleta deverá usar máscara, por causa das precauções em relação à pandemia da Covid-19.

Leia também

Ex-jogador, inclusive do CSA, Marquinhos Mossoró, atual coordenador das categorias de base do Azulão, explicou como será o processo de avaliação.

"Vamos dividir em três etapas. Primeiro, no sábado (19), será aberto para todo mundo. Nós corremos por Maceió e interior e vimos que tem muita gente boa. Depois, o grupo selecionado vai trabalhar com o treinador e vamos ver como será a evolução de cada atleta nas partes física e técnica. A terceira etapa já será a aprovação definitiva e a assinatura do contrato", disse Mossoró, ao ge/al.

Ainda de acordo com ele, a peneira deste sábado será observada por membros da comissão técnica azulina. Também se farão presentes Leandro Souza, coordenador do Departamento de Futebol do clube, e outros integrantes do profissional. Mossoró disse, ainda, ao ge/al, que, inicialmente, o clube tentará começar com um grupo entre 30 e 35 garotos para cada categoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas