Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Voltando a valorizar as divisões de base, CSA realiza peneira neste sábado

Avaliações serão feitas na Arena Procar, antigo estádio do Sete de Setembro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Com o objetivo de resgatar a valorização da prata da casa, descobrir novos talentos da base azulina, que já revelou inúmeros atletas e vinha sendo esquecida ultimamente, o CSA estará realizando uma peneira, neste sábado (19), a partir das 8 horas. O evento será destinado às categorias sub-17 e sub-20 e será realizado na Arena Procar, antigo estádio do Sete de Setembro, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Para participar, o garoto deverá levar documento de Identidade (RG), roupa de treino, que não seja na cor vermelha, e não deve usar vestimenta de outros clubes. Além disso, o atleta deverá usar máscara, por causa das precauções em relação à pandemia da Covid-19.

Leia também

Ex-jogador, inclusive do CSA, Marquinhos Mossoró, atual coordenador das categorias de base do Azulão, explicou como será o processo de avaliação.

"Vamos dividir em três etapas. Primeiro, no sábado (19), será aberto para todo mundo. Nós corremos por Maceió e interior e vimos que tem muita gente boa. Depois, o grupo selecionado vai trabalhar com o treinador e vamos ver como será a evolução de cada atleta nas partes física e técnica. A terceira etapa já será a aprovação definitiva e a assinatura do contrato", disse Mossoró, ao ge/al.

Ainda de acordo com ele, a peneira deste sábado será observada por membros da comissão técnica azulina. Também se farão presentes Leandro Souza, coordenador do Departamento de Futebol do clube, e outros integrantes do profissional. Mossoró disse, ainda, ao ge/al, que, inicialmente, o clube tentará começar com um grupo entre 30 e 35 garotos para cada categoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X