Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Volante Wesley passa por cirurgia após nova lesão e não tem previsão de retorno pelo CRB

Camisa 8 do Regatas vinha em processo de transição para voltar aos gramados, mas nova lesão deve adiar retomada do atleta

Nem tudo são flores para o CRB, um dos nomes mais fortes do seu elenco, o volante Wesley, terá o seu retorno ao time adiado por tempo indeterminado. Isso por conta de uma nova lesão que o atleta sofreu durante os treinamentos na semana. Com isso, Wesley já soma quase um mês sem atuar numa partida oficial. A cirurgia foi realizada na manhã desta quinta (8).

Segundo a assessoria do Galo, o atleta sofreu um entorse durante os últimos treinamentos da equipe. Wesley passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, e tudo ocorreu como planejado. O volante ainda será reavaliado na próxima terça-feira (13) para saber o próximo passo de sua recuperação e qual será a previsão de retorno aos campos.

Leia também

A notícia da nova lesão pegou os torcedores do Galo de surpresa, já que havia-se criado pelo próprio clube uma grande expectativa de seu retorno em breve, com uma postagem nas redes sociais. Nela, o atleta já trabalhava no gramado e parecia próximo de voltar a fardar a camisa do Regatas.

Sem seu principal volante, Roberto Fernandes deve manter a rodagem no meio-campo. Nos últimos cinco jogos, foram cinco escalações diferentes na parte central do campo.

Confira a nota oficial do CRB:

Na manhã desta quinta-feira (8), o atleta Wesley Beltrame, volante do Clube de Regaras Brasil, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo devido a uma lesão meniscal após entorse sofrida durante os últimos treinos.

A cirurgia foi realizada na Ortoclínica, em Maceió, pelo medico Dr. Sérgio Canuto e também, acompanhada pelo médico do clube, Dr. Elio Gonçalves. A cirurgia foi considerada um sucesso pelo departamento médico.

O médico responsável pela cirurgia, Dr. Sergio Canuto, volta a reavaliar o atleta na próxima terça-feira (13) para uma melhor previsão de retorno.

O departamento médico do Clube, através dos médicos responsáveis Ajax Caldas e Elio Gonçalves estão acompanhando de perto a recuperação de Weslley.

O CRB espera que Wesley tenha uma recuperação tranquila e que em breve volte a ficar à disposição do elenco.

Busca por reforços

Apesar dos males, o CRB ainda está completamente ativo no mercado de transferências, inclusive, na busca por um meia. O nome da vez é de Sarrafiore, ex-Coritiba que pertence ao Internacional. O Galo surge como um dos principais interessados em um empréstimo até o final de 2021, mas falta se acertar com o atleta.

Na temporada 2020/21 Sarrafiore jogou com a camisa do Coritiba
Na temporada 2020/21 Sarrafiore jogou com a camisa do Coritiba | Foto: Divulgação/Coritiba

De acordo com o presidente regatiano, Mário Marroquim, a diretoria está trabalhando o jogador, mas não há nenhum tipo de definição, já que o atleta pode retornar ao futebol argentino ou até ser contratado por algum clube da Série A.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas