Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Volante Rivaldo rescinde contrato e deixa o CRB

Meio-campista sofreu com lesões e más atuações durante passagem pelo Galo

A diretoria do CRB anunciou, na manhã desta terça-feira (22), o desligamento do volante Rivaldo. O jogador pediu para rescindir seu contrato com o clube e, agora, vai procurar outra equipe para seguir carreira.

Rivaldo foi contratado pelo CRB ainda no ano passado para a disputa da temporada de 2016. O meio-campista demorou quase dois meses para estrear com a camisa regatiana. O volante sofreu com lesões e também custou a estrear devido à demora para sua regularização junto à CBF.

Leia também

O agora ex-volante do CRB disputou 22 partidas com a camisa regatiana e não marcou nenhum gol, perdendo espaço no time do técnico Mazola Júnior após falha diante do Vasco, no Rio de Janeiro, no jogo da eliminação regatiana da Copa do Brasil, e que resultou no gol de empate do time cruz-maltino, marcado pelo zagueiro Rafael Vaz, hoje no Flamengo.

Já de volta ao trabalho

O time do CRB já está trabalhando para o jogo de sábado contra o Vasco da Gama. São três sessões de treinamentos: a primeira foi hoje (quarta), a segunda nesta quinta e a terceira na sexta-feira com atividade completamente fechada no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

CRB x Vasco, pela 12ª rodada da Série B 2016, é no sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Pelo lado regatiano, a baixa para esta partida é o zagueiro Adalberto, que vai ter que cumprir suspensão automática por ter sido expulso contra o Paraná e com quem empatou por 1x1 nessa terça-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas