
O volante Ramon Batista foi apresentado na tarde desta quarta-feira (12), no CT Gustavo Paiva. Na ocasião, o executivo de futebol do CSA, Jadson Oliveira, deu as boas-vindas e entregou uma camisa do clube ao atleta, como de praxe.
E Ramon afirmou que está pronto para fazer a sua estreia no Azulão, já contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira (13), pela Copa do Nordeste.
Leia também
"Eu estou pronto, já cheguei, cheguei em atividade, então isso não é problema. Já estou com o ritmo de jogo. Se o professor precisar me colocar ali na função, qualquer uma, eu vim para jogar, eu vou estar pronto e preparado para receber esta oportunidade", garantiu o atleta, que já vem treinando com o grupo.
Considerando os clubes onde ele já jogou, ao ser perguntado se o CSA é a maior oportunidade na carreira, Ramon disse: "Com certeza. É a maior oportunidade na minha vida. Eu carrego isso para mim, que eu tenho que dar meu melhor aqui porque se eu não der o meu melhor, acredito que as coisas não vão acontecer. Então, estou me dedicando ao máximo nos treinos para que a oportunidade apareça e eu esteja pronto".

E acrescentou, desta vez falando sobre o CSA: "É um clube grande, de amior torcida no estado uma das maiores do futebol do Nordeste, então eu estou muito feliz em estar aqui. A felicidade é muito grande".
Além de volante, Ramon também atua como lateral e é destro. "Atuo como zagueiro, lateral, volante. Sou destro, mas atuo tanto pelo lado direito como pelo esquerdo, na função de zagueiro. Não tem problema nenhum", encerrou.