Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Volante Lucas Lima relata felicidade vestindo a camisa do CRB

Herói na vitória contra o Guarani, meio-campista vive fase abençoada no time regatiano

Hoje o CRB vive uma fase especial, sobretudo por conta da boa coletividade do time treinado por Daniel Paulista. E essa coletividade é destaque a jogadores que estavam um pouco esquecidos anteriormente, como o volante Lucas Lima. Aos 23 anos, o meia saiu do São Bento e rapidamente tomou a titularidade no Galo.

Antes visto como um segundo volante um pouco mais de marcação, Lucas ganhou destaque nos últimos jogos tornando-se um homem-gol. Foram dois tentos marcados em três jogos, contra Vitória e Guarani. Esse último foi o gol que deu a vitória para os regatianos.

Leia também

Sobre seu momento no clube, Lucas Lima não escondeu a felicidade. E mais, o volante já colocou um objetivo para si: o acesso para a Série A de 2024.

“Estou feliz com esse momento. Cheguei em abril ao clube e com bastante trabalho, desde o início, estou conseguindo mostrar meu futebol. Fico feliz por ter ajudado com esses dois gols e, consequentemente, os três pontos, que é o mais importante para continuar subindo na tabela. Agora é seguir mantendo a regularidade de boas partidas com meus companheiros e levar o CRB para a Série A ano que vem”, comentou Lucas.


			
				Volante Lucas Lima relata felicidade vestindo a camisa do CRB
Lucas está feliz vestindo a camisa regatiana. Francisco Cedrim/CRB

Em 29 partidas do CRB pela Série B, o volante atuou em 26. Atualmente, o jogador é titular absoluto com 2.642 minutos em campo e com dois gols marcados. Diante disso, o atleta comemorou a boa fase e, inicialmente, de volante artilheiro:

Apesar de atuar como volante, é possível identificar nas últimas partidas sua capacidade de chegar à frente, tendo seu mapa de calor bem distribuído e aparecendo como opção para o time no famoso “box to box”. Não à toa, o jogador está vivenciando o momento de volante artilheiro na equipe pisando mais na área. Com isso, Lucas comentou o desempenho polivalente dentro das quatros linhas:

“É bom estar presente tanto defensivamente quanto ofensivamente dentro de campo. Assim eu consigo ajudar minha equipe. Independentemente de quem esteja fazendo gols ou assistências, quero seguir ajudando para alcançar nosso objetivo que é rumo à elite do futebol brasileiro na próxima temporada”, afirmou o volante.

Com Lucas Lima entre os titulares, o CRB terá um desafio e tanto para seguir buscando o acesso. Na próxima quinta-feira (28), a equipe regatiana encara o Mirassol, fora de casa, pela 30ª rodada da Segundona.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X