Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Volante do CSA, Silas analisa momento do time na Série C: "Precisamos melhorar"

Azulão enfrenta o Maringá no próximo domingo (11), pela 5ª rodada da Terceirona


			
				Volante do CSA, Silas analisa momento do time na Série C: "Precisamos melhorar"
CSA realiza enfrenta o Maringá pela 5ª rodada da Série C. (Foto: CSAimagens)

Nesta quarta-feira (7), o volante Silas, de 28 anos, participou de uma entrevista coletiva e comentou sobre o atual momento do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro. Com 5 pontos em quatro jogos, o Azulão ocupa a 10ª colocação, fora da zona de classificação. Contudo, está a apenas um ponto do Ypiranga, que é o último time do G8, estando em 8º lugar.

O próximo jogo do CSA será contra o Maringá, pela 5ª rodada da Terceirona, no Estádio Rei Pelé, no domingo (11), a partir das 19 horas, e o Azulão precisa vencer para retornar à zona de classificação da competição.

Leia também

Silas comentou justamente sobre o atual momento da equipe azulina na Série C e afirmou que o time precisa de resultados melhores.

"Sabemos que hoje, infelizmente, não estamos em uma posição que gostaríamos na competição. Mas esperamos que, no próximo domingo, a gente consiga fazer um bom jogo, dentro da nossa casa, e sair com os três pontos para voltar à zona de classificação", comentou Silas.

Durante a coletiva, o volante reforçou que não havia nenhum problema específico com os atletas, que poderia estar resultando nessa "instabilidade" dos resultados da equipe. Silas comentou que o futebol é dinâmico e que, mesmo sem as vitórias, o time marujo vinha jogando bem.

"A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. O Maringá é uma equipe muito qualificada e vem de uma sequência muito boa. Enfrentei eles no ano passado e eles têm um estilo diferente de jogar, com muita marcação individual", observou.

"Mas vamos trabalhar e seguir as orientações do professor Higo (Magalhães) para aplicar o que ele tem em mente para a partida e, assim, conseguir os três pontos, que vão ajudar muito na competição", concluiu o atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X