Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando vaga na Copa do Brasil, Cruzeiro de Arapiraca prorroga contrato de 14 jogadores

Além do técnico Elenilson Santos, a prorrogação dos atletas do plantel foi publicado no BID da CBF

A preparação do Cruzeiro de Arapiraca para o duelo contra o CSA, no dia 1º de maio, segue em ritmo acelerado. Para isso, todas as peças precisam estar à disposição. Com isso, o Urso prorrogou o contrato de 14 jogadores, além do técnico Elenilson Santos. A confirmação das renovações apareceram na tarde desta terça-feira (26), no BID da CBF.

Além da prorrogação, o BID informa que houve uma alteração salarial. Entre os atletas que tiveram o contrato renovado, estão diversos titulares. Os nomes são: Adson, André Rodrigues, Arthur, Cristiano, Danilo Peppa, Diogo, Enaldo, Jonny, Pinheirinho, Max, Matheus, Pedrinho, Colina e Bruno Bacco. Esse último foi o autor do gol do Cruzeiro, na derrota por 2 a 1, contra o CSA.

Leia também

Segundo o clube, os contratos tiveram que ser renovados, pois venceram nesse mês de abril. Como a data da Seletiva foi atrasada para maio, a medida foi necessária.

Dessa forma, todos esses atletas já têm regularidade para atuarem no confronto de volta. Porém, nem tudo são flores para o clube arapiraquense. Enquanto o volante Sampaio e o atacante Pablo seguem no departamento médico, o meia Pedrinho é a nova dor de cabeça para Elenilson. O meia acabou sofrendo um estiramento na coxa, contra o CSA, e virou dúvida.

O jogador foi titular no meio-campo, ao lado de Kayllan. O professor cruzeirense pode optar por uma formação pouco mais veloz. Etinho e André Rodrigues podem ganhar posição, porém, ainda há muita água para rolar.

Fora isso, a maioria do elenco segue pronto e preparando-se para o segundo jogo. O clube se reapresentou nesta terça (26), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e seguirá os treinamentos até a véspera do duelo. Na volta, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Caso vença por um gol, o embate irá para os pênaltis.

O duelo está programado para o próximo domingo (1º), às 19h, no Estádio Rei Pelé. O vencedor se junta a CRB e ASA, como representantes alagoanos na Copa do Brasil de 2023.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas