Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando à disputa da Série D, ASA renova com técnico Ademir Fonseca

Permanência do treinador foi selada após reunião com a diretoria na tarde desta sexta (7); clube também negocia a renovação de jogadores

O ASA já deu o pontapé inicial no planejamento para a disputa da Série D. Visando à competição nacional, que tem início no mês de junho, a diretoria alvinegra confirmou a renovação com o técnico Ademir Fonseca, após reunião na tarde desta sexta-feira (7). O clube também negocia a renovação de contrato de jogadores.

Ademir chegou para substituir Lorival Santos e realizou a sua estreia no Clássico do Agreste, com o CSE. De lá para cá, o técnico realizou uma campanha invicta à frente do Fantasma, engatando três empates e três vitórias.

Leia também

Apesar da classificação às semifinais do Estadual não ter vindo, o treinador caiu nas graças da torcida alvinegra, que comemorou bastante a sua permanência. Na Série D, Ademir terá o desafio de levar o Alvinegro de volta à Terceira Divisão, a qual o clube não disputa desde 2018, ano em que foi rebaixado.

Vale ressaltar também que, além da edição deste ano, o Gigante também está garantido na Série D da próxima temporada, uma vez que conquistou a Copa Alagoas em fevereiro.

O Fantasma integra o Grupo D junto ao Murici, o outro representante alagoano na competição. O time do Agreste irá enfrentar, também, o Atlético de Alagoinhas-BA, o Juazeirense-BA, o Itabaiana-SE, o Retrô-PE e o Bahia de Feira-BA.

A estreia dos craques da esportiva no torneio nacional está prevista para o dia 5 de junho, quando recebe o Atlético de Alagoinhas, no Coaracy da Mata Fonseca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas