VÍDEO: Novo CT do CSA ficará entre o bairro Benedito Bentes e o aeroporto
Compra do terreno para a construção do novo Centro de Treinamento do Azulão está praticamente fechada, restando apenas detalhes burocráticos
A negociação da compra do terreno para construção do novo Centro de Treinamento do CSA está praticamente fechada, faltando apenas alguns detalhes contratuais para o negócio ser confirmado. O terreno fica localizado por trás do Aeroporto Zumbi dos Palmares, na nova rodovia que liga o aeroporto ao Benedito Bentes.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A área total do terreno mede cerca de 140 mil metros quadrados, ou seja, é cinco vezes maior do que o Estádio Nelson Peixoto Feijó, onde o Azulão está treinando atualmente, após sair do CT do Mutange, por conta dos problemas no solo do bairro e região.
Leia também
A informação do local do terreno onde será construído o CT do CSA foi confirmada àGazetaweb, pelo presidente do clube, Rafael Tenório, nesta segunda-feira (20).
A reportagem apurou que o terreno é plano, já está todo limpo, a plantação de cana foi retirada e, na parte dos fundos, há uma área de Mata Atlântica. De carro, fica a cinco minutos de Rio Largo, um minuto do Eustáquio Gomes e cinco minutos do Benedito Bentes.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
De acordo com o mandatário azulino, a "pedra fundamental" será lançada em setembro, no dia do aniversário do CSA. "Nossa intenção é começar a construir no dia 7 de setembro no aniversário do clube", revelou Tenório.
A expectativa é de que nos próximos dias a direção azulina se reúna com o Conselho Deliberativo, para mostrar detalhes e fechar a compra do terreno.
