Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vídeo mostra imagens de jogo festivo que lembra o vice da Conmebol pelo CSA

Ex-jogador e treinador do time azulino que se sagrou vice-campeão, Otávio Quadros, mandou as fotos para um amigo que preparou a peça comemorativa

Tendo como tema a música "A Amizade é Tudo", do grupo Jeito Moleque, o ex-jogador Otávio Quadros, que comandou o time do CSA vice-campeão da Conmebol, em 1999, ganhou um vídeo de um amigo, com imagens fotográficas do jogo festivo em homenagem àquele título e que foi realizado no dia 25 de outubro deste ano, dia do aniversário de 50 anos do Estádio Rei Pelé.

Nas imagens pode-se ver jogadores como Veloso, Mimi, Bruno Alves, Roberto Alves, Leo, Mazinho, Márcio Pereira, Jivago, Souza, Williams Bidé e o então técnico daquele CSA, Otávio Quadros. Quem aparece também é o presidente do Azulão naquele ano, Arnon de Mello, e os ex-dirigentes Euclides Mello e Roberto Mendes. Além deles, o ex-jogador azulino e campeão mundial pelo Flamengo em 1981, o alagoano Peu.

Leia também

Os jornalistas Madson Delano, daTV Gazeta, e Warner Oliveira, doTimaço da98,3 FM, também estão nas fotos que são mostradas no vídeo, em momentos no estádio, nos vestiários e em outros momentos da confraternização dos ex-atletas.

E na música do Jeito Moleque um trecho diz muto o que significa aquele grupo vencedor: "Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória. É luz na escuridão, somos um só coração. Sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar. A amizade é tudo!".

"Mandei as fotos pra um amigo e ele fez pra mim (o vídeo)", disse Otávio, àGazetaweb, falando sobre as imagens, ao revelar, ainda, o nome da música escolhida para o tema do mesmo.

Na partida festiva, os agora veteranos vice-campeões azulinos da Conmebol, enfrentaram um time, também de veteranos, do maior rival, o CRB, que vestiram a camisa do Galo em 1995, entre eles, Jean, Índio, Silvio Alagoano, Betão, Soares, Capitão, Jerônimo, entre outros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas