Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vídeo mostra confusão entre jogadores de CRB e América em Natal

Bate-boca e empurra-empurra tiveram início ainda no gramado da Arena das Dunas, após derrota do Galo pela Copa do Nordeste

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão registrada na zona mista da Arena das Dunas, em Natal, logo após a partida entre América-RN e CRB, nessa quarta-feira (02), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O empurra-empurra teve início ainda no gramado, quando o cearense Avelar Rodrigo da Silva - cuja arbitragem foi bastante questionada por jogadores e comissão técnica do Galo - encerrou a partida que teve o Mecão como vencedor, pelo placar de 1x0.

- Confira o vídeo abaixo!

Leia também

Os ânimos começaram a se exaltar a partir da expulsão, no segundo tempo, do técnico regatiano Mazola Júnior, que foi para o chuveiro mais cedo após criticar o árbitro. Pouco depois, o volante Olívio cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

Já aos 50 minutos da etapa final, quando o Galo buscava o empate fora de casa, mesmo com um homem a menos, a confusão generalizada se instalou. Até os suplentes deixaram o banco de reservas, e os jogadores precisaram ser contidos pelo policiamento.

Porém, o tumulto se estendeu até a zona mista do estádio, com os atletas de ambas as equipes trocando xingamentos. No vídeo, é possível ver o supervisor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde, tentando apartar a confusão. O volante Somália, substituído no intervalo, é um dos mais exaltados, assim como o goleiro Júlio César. O arqueiro reserva Bruno também parte para cima do time rival.

É quando um dirigente do América intervém, ordenando que todos os atletas do time potiguar se dirijam ao vestiário, referindo-se ao protesto dos jogadores do CRB como "coisa de time pequeno". O zagueiro Diego Jussani - outro que não esteve em campo - se irrita, mas também acaba contido.

A assessoria de comunicação do CRB informou, nesta tarde, que a delegação regatiana ainda retorna da viagem de ônibus à cidade de Natal, acrescentando que a direção somente deverá se pronunciar a respeito nesta sexta-feira (04), quando o grupo se reapresenta, no CT Presidente Marcos Barbosa, já visando ao compromisso do fim de semana, domingo (06), contra o Sete de Setembro, pelo Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas