Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Victor Ramos tem inflamação na perna e não deve mais jogar pelo CRB em 2019

Polêmico zagueiro é recordista de cartões amarelos no Galo pela Série B, com 15 punições; ele deve continuar no Regatas

"Quem viu, viu!". Assim o zagueiro Victor Ramos resumiu sua participação no CRB na temporada. A frase foi proferida pelo defensor, à imprensa, nessa quarta-feira (20), após ele deixar o Departamento Médico regatiano, no CT Ninho do Galo, apontando a não participação nos dois últimos jogos da Série B devido a uma inflamação na perna esquerda.

A passagem do baiano de 30 anos pelo Regatas tem sido regada de polêmicas e, consequentemente, desconfiança por parte do torcedor. Em agosto, ele foi flagrado por torcedores em um show na capital alagoana, após derrota para o Vitória, por 1x0. O episódio fez a diretoria alvirrubra cogitar o desligamento do jogador, mas, em uma conversa, tudo foi resolvido.

Leia também

"Estou muito feliz aqui e nunca faria nada para manchar ou desonrar a camisa do clube, que é gigante, com uma torcida apaixonada. Podem ter certeza de que estou 101% com a cabeça focada no CRB", garantiu o capitão àGazetaweb, após ser multado pelo clube. No entanto, no mês seguinte, faltou um treinamento sem aviso prévio e foi multado em 20% do salário.

Este retrospecto negativo extracampo era sabido pelo departamento de futebol do CRB quando buscou o jogador no Vitória, onde também se envolveu em polêmicas semelhantes, bem como em passagens Palmeiras e Chapecoense.

Dentro de campo, defendendo o Galo, Victor atendeu as expectativas excepcionalmente no primeiro turno da Segundona, quando marcou gol (contra o São Bento) e formou uma consistente dupla de zaga ao lado de Wellington Carvalho.

Mas, também, logo depois, passou a expor certa indisciplina e se ausentou de momentos importantes do Galo com suspensões nesta Série B. O zagueiro é o recordista em cartões amarelos pelo CRB, com 15 recebidos.

Na última partida fora de casa, no 2x2 com o Vitória, levou o vermelho e foi desfalque certo no jogo contra a Ponte Preta, vencido pelo CRB por 2x0. Neste, Ewerton Páscoa ganhou a posição e deverá ser mantido contra o Figueirense, às 19h15 desta sexta-feira (22), no Rei Pelé.

Em toda Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-capitão Victor Ramos vestiu a camisa regatiana em 24 partidas e aparece com grandes chances de renovar seu vínculo para a temporada de 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas