O zagueiro Victor Ramos segue como atleta do CRB. A direção regatiana se reuniu com o atleta nesta segunda-feira (19) e decidiu puni-lo em 20% de seu salário. A polêmica se deu após o jogador ser flagrado em um show depois da derrota por 1 a 0 para o Vitória, no Estádio Rei Pelé, nesse domingo (18).
Por este motivo, a diretoria do Galo comunicou através de nota oficial que o jogador seria afastado do elenco e poderia até ser desligado da equipe.
Leia também

"Tivemos uma conversa nesta tarde e esclarecemos tudo. O presidente me deu a liberdade de expor tudo que eu tinha para falar e agradeci a ele a chance de me explicar. Felizmente deu tudo certo e esse casamento com o CRB continuará. Estou muito feliz aqui e nunca faria nada para manchar ou desonrar a camisa do clube, que é gigante, com uma torcida apaixonada. Podem ter certeza que estou 101% com a cabeça focada no CRB", garantiu o capitão, àGazetaweb.
O CRB volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela Série B do Brasileiro.
Segue a nota publicada pelo Galo da Praia:
A diretoria do CRB se reuniu, na manhã desta segunda-feira, com o atleta Victor Ramos e ficou decidido que jogador seguirá normalmente suas atividades no clube.
O atleta foi punido em 20% dos seus salários em virtude de ter ido a um show na capital alagoana na noite de ontem, depois do Galo sofrer uma derrota para o Vitória no Rei Pelé. Victor Ramos se desculpou pelo ocorrido, reafirmou o seu compromisso com o clube, onde deseja construir uma longa história e até renovar o seu contrato por mais temporadas.
O jogador já treina normal com os seus companheiros na tarde de hoje, onde vai iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta.