Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vico quer elenco concentrado para que, na próxima rodada, CRB saia da lanterninha da Série B

Foco e solidez tática são alguns dos pontos que o grupo precisa apresentar para ter sequências positivas na competição

O torcedor regatiano está aliviado - mas não tranquilo - devido ao triunfo do último sábado (7), em pleno Rei Pelé. O Alvirrubro conseguiu voltar a pontuar, mas sem deixar a incômoda posição a qual se encontra na tabela, a lanterninha. Apesar dos pesares, a vitória pode ser uma virada de chave rumo à parte de cima da classificação, assim como afirmou o atacante Vico.

"Vamos pensar passo a passo agora. O primeiro objetivo é deixar o Z4 e começar a focar no bloco da frente da tabela. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Só depende da gente", comentou.

Leia também

Contra o Sampaio Corrêa, o desempenho do grupo foi convincente durante grande parte do jogo. Na ocasião, o Galo apresentou o futebol que a arquibancada desejava assistir, com belos gols e muita raça dentro das quatro linhas. Com o alívio da pressão, o atacante comentou o que é necessário para manter um bom retrospecto nas partidas posteriores.

“O que a gente precisa fazer agora é ter intensidade e manter uma sequência positiva nestas próximas semanas. O grupo sabe da importância disso. Vamos trabalhar muito para vencer estas partidas, ganharmos confiança e motivação na Série B. Estamos muito focados nisto", ponderou o atleta.

O elenco regatiano viaja nesta quinta-feira (12), para Santa Catarina, onde vai enfrentar o Criciúma, pela 7ª rodada da Série B. E, sobre este duelo, Vico expõe que, por ter o mando de campo a favor do time catarinense, a partida será difícil, mas se mantém confiante em conseguir sair da última posição.

"Vamos ter um jogo muito difícil contra o Criciúma e queremos a vitória. Vamos buscar pontos fora de casa para iniciarmos a sequência positiva na Série B. Enfrentaremos uma grande equipe e temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas