Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vico quer elenco concentrado para que, na próxima rodada, CRB saia da lanterninha da Série B

Foco e solidez tática são alguns dos pontos que o grupo precisa apresentar para ter sequências positivas na competição

O torcedor regatiano está aliviado - mas não tranquilo - devido ao triunfo do último sábado (7), em pleno Rei Pelé. O Alvirrubro conseguiu voltar a pontuar, mas sem deixar a incômoda posição a qual se encontra na tabela, a lanterninha. Apesar dos pesares, a vitória pode ser uma virada de chave rumo à parte de cima da classificação, assim como afirmou o atacante Vico.

"Vamos pensar passo a passo agora. O primeiro objetivo é deixar o Z4 e começar a focar no bloco da frente da tabela. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Só depende da gente", comentou.

Leia também

Contra o Sampaio Corrêa, o desempenho do grupo foi convincente durante grande parte do jogo. Na ocasião, o Galo apresentou o futebol que a arquibancada desejava assistir, com belos gols e muita raça dentro das quatro linhas. Com o alívio da pressão, o atacante comentou o que é necessário para manter um bom retrospecto nas partidas posteriores.

“O que a gente precisa fazer agora é ter intensidade e manter uma sequência positiva nestas próximas semanas. O grupo sabe da importância disso. Vamos trabalhar muito para vencer estas partidas, ganharmos confiança e motivação na Série B. Estamos muito focados nisto", ponderou o atleta.

O elenco regatiano viaja nesta quinta-feira (12), para Santa Catarina, onde vai enfrentar o Criciúma, pela 7ª rodada da Série B. E, sobre este duelo, Vico expõe que, por ter o mando de campo a favor do time catarinense, a partida será difícil, mas se mantém confiante em conseguir sair da última posição.

"Vamos ter um jogo muito difícil contra o Criciúma e queremos a vitória. Vamos buscar pontos fora de casa para iniciarmos a sequência positiva na Série B. Enfrentaremos uma grande equipe e temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X