Em contato com aGazetaweb, o vice-presidente executivo do CSA, Omar Coelho, confirmou a saída de Marcelo Barbarotti do cargo de Executivo de Futebol do clube. A saída de Barbarotti faz parte de uma reformulação radical no futebol do Azulão, que tenta se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.
Omar Coelho, porém, não confirmou nenhum nome para ocupar as vagas de Executivo de Futebol e de Técnico. Afirmou ainda que entre domingo (20) e segunda-feira (21) o clube deve anunciar os nomes.
Leia também
"Nós já estamos negociando com um nome para ocupar o cargo do Marcelo, mas não estou autorizado ainda a revelar. Porém entre domingo e segunda o clube já deve anunciar. Assim, a gente segue com essa mudança radical que estamos fazendo dentro do clube para atingirmos nosso objetivo da permanência e, quem sabe, de um acesso", afirmou o dirigente.
Um nome que aparece como candidato para assumir o cargo de Técnico do CSA é de Mozart Santos, auxiliar técnico do Coritiba, de 40 anos. Mozart foi jogador e teve passagens por clubes como Flamengo, Palmeiras e o próprio Coritiba, onde trabalha atualmente.
Já para o cargo de Executivo de Futebol, o nome que ganha força é o de Rodrigo Pastana. Ele estava no Coritiba desde o fim de 2018 e foi demitido em agosto do cargo, junto com o técnico Eduardo Barroca.
NOTA OFICIAL DO CSA:
"O Centro Sportivo Alagoano informa que Marcelo Barbarotti não ocupa mais o cargo de Executivo de Futebol. A Diretoria Azulina agradece ao profissional pelos serviços prestados ao longo da temporada e deseja sucesso no decorrer da carreira"