Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vice-presidente do CSA confirma a saída de Marcelo Barbarotti

Omar Coelho afirmou que já está em negociação para anunciar um novo nome para ser executivo de futebol no início da próxima semana

Em contato com aGazetaweb, o vice-presidente executivo do CSA, Omar Coelho, confirmou a saída de Marcelo Barbarotti do cargo de Executivo de Futebol do clube. A saída de Barbarotti faz parte de uma reformulação radical no futebol do Azulão, que tenta se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.

Omar Coelho, porém, não confirmou nenhum nome para ocupar as vagas de Executivo de Futebol e de Técnico. Afirmou ainda que entre domingo (20) e segunda-feira (21) o clube deve anunciar os nomes.

Leia também

"Nós já estamos negociando com um nome para ocupar o cargo do Marcelo, mas não estou autorizado ainda a revelar. Porém entre domingo e segunda o clube já deve anunciar. Assim, a gente segue com essa mudança radical que estamos fazendo dentro do clube para atingirmos nosso objetivo da permanência e, quem sabe, de um acesso", afirmou o dirigente.

Um nome que aparece como candidato para assumir o cargo de Técnico do CSA é de Mozart Santos, auxiliar técnico do Coritiba, de 40 anos. Mozart foi jogador e teve passagens por clubes como Flamengo, Palmeiras e o próprio Coritiba, onde trabalha atualmente.

Já para o cargo de Executivo de Futebol, o nome que ganha força é o de Rodrigo Pastana. Ele estava no Coritiba desde o fim de 2018 e foi demitido em agosto do cargo, junto com o técnico Eduardo Barroca.

NOTA OFICIAL DO CSA:

"O Centro Sportivo Alagoano informa que Marcelo Barbarotti não ocupa mais o cargo de Executivo de Futebol. A Diretoria Azulina agradece ao profissional pelos serviços prestados ao longo da temporada e deseja sucesso no decorrer da carreira"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas