Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vice-líder da Série B, CRB visita o Vitória da Bahia neste domingo

Galo da Praia vai tentar garantir a vitória contra o Leonino, que está no Z4 e vai entrar em campo para morrer ou matar

O CRB viaja para enfrentar, neste domingo (15), o Vitória da Bahia, pela décima oitava rodada da Série B do Brasileiro. No Barradão, a bola rola às 16h, na casa do Vitória, que não anda bem das pernas, literalmente, já que é o décimo sétimo colocado, com apenas 14 pontos e precisa vencer pra ter a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. O rubro-negro baiano vai pra batalha com duas derrotas, dois empates e uma vitória apenas, já o CRB vem de três vitórias e dois empates, somando 31 pontos e sendo o atual vice-líder da competição.

Cenário

O CRB caminha muito bem sob o comando de Allan Aal, ganhando do Brusque na última rodada com um resultado de 3 a 0. O espetáculo do alvirrubro teve até direito a gol olímpico de Diego Torres. Agora, o principal objetivo do Galo deve ser focar os esforços para chegar à liderança da Série B. O Clube de Regatas agora tem a possibilidade de liderar a competição com a conquista dos três pontos neste domingo (15), já que o CSA derrotou o Coxa -atual líder do campeonato com 33 pontos- nesse sábado (14), no Rei Pelé.

Leia também

O Vitória vem de um empate com o Cruzeiro. O atacante Samuel brilhou ao marcar duas vezes e conquistar o empate, que segurou o time na 17ª colocação. Logo, o novo técnico anunciado Wagner Lopes vai precisar lutar para reconquistar a gordura que o time perdeu com o tempo. Os resultados começaram a despencar com os erros cometidos pelos outros dois técnicos que antecederam Lopes. Esses erros foram responsáveis pela colocação do time no Z4, que estava fora dos planos do rubronegro. O objetivo era conquistar um espaço no meio da tabela para tentar beliscar a vaga na série A.

CRB

O alvirrubro está vivendo um momento histórico na Série B. O técnico Allan Aal conseguiu um esquema tático maravilhoso possibilitando a vitória em cima do Brusque, que faz uma boa campanha na Série B. Foram três gols na partida, um de Pablo Dyego, Marthã e Diego Torres. Com esse desempenho, pode ser que o treinador utilize da mesma estratégia que utilizou contra o Brusque para derrotar o Vitória, que era utilizar um time ofensivo, com o esquema 4-2-3-1, trabalhando mais a bola no meio de campo e, ao mesmo tempo, tendo uma defesa sólida com 4 zagueiros na boca do gol auxiliando o goleiro Diogo Silva.

Provável escalação do Galo

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Vitória

O Vitória tem a chance de recuperar o fôlego, já que o clube anunciou, na última quinta-feira (12), a contratação de Wagner Lopes, ex-líder do Vila Nova e que fará a sua estreia contra o Galo no domingo. O acerto com Lopes só foi possível após um acordo com Rodrigo Chagas para que a demissão fosse definida em comum acordo. Assim, após Rodrigo Chagas e Ramon Menezes, Wagner será o terceiro responsável por comandar o Leonino na Segunda Divisão.

O meia Sérgio Mota, que já jogou pelo CRB, foi regularizado na sexta-feira (13) e está à disposição para fazer sua estreia no próximo jogo juntamente ao técnico na partida contra o Galo da Praia.

Provável escalação do Leonino

Lucas Arcanjo, Van João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Ygor Catatau (Vico) e Samuel.

Arbitragem

Quem vai comandar o jogo é o goiano Jefferson Ferreira de Moraes (AB-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Thiago Gomes da Silva (AB-GO), ambos goianos. O quarto árbitro é o baiano Wagner Francisco Silva Souza (CD-BA), já o analista de campo é Kleber Moradillo da Silva (CBF-BA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X