Vica diz que adversário valorizou vitória do ASA

Técnico justifica mudança no ataque ao dizer que revezamento é fruto de os jogadores estarem bem nos treinos

O placar foi magro diante de um adversário que ainda não saiu do zero, mas o técnico Vica viu o 1x0 do ASA sobre o Ipanema, na noite dessa quarta-feira, como um grande resultado, já que o rival valorizou a vitória alvinegra, lutando pela reabilitação no Campeonato Alagoano.
- Pelo desempenho apresentado contra nós, o Ipanema não merece a posição em que está. De nossa parte, algumas chances criadas foram mal concluídas no 1º tempo. O jogo seguiu duro no 2º tempo, até sair o nosso gol.
Vica acrescentou que o importante é que sua equipe está na parte de cima da tabela: é vice-líder do grupo A, com nove pontos.
Ao ser questionado sobre a troca de Jean Carlos por Danilo Galvão, o comandante alvinegro disse que o revezamento é fruto de os jogadores estarem bem já nos treinos. "O Danilo Galvão é um atacante mais de área, ao contrário do Jean Carlos. Por isso é que fiz esse teste".
E o destino, outra vez, esteve ao lado de Jean Carlos. Desta vez na suplência, o atleta entrou em campo aos 31 minutos do 2º tempo, em substituição ao lateral-direito Júnior, e fez o gol da vitória três minutos depois. No primeiro passe que recebeu, notou o arqueiro do Ipanema mal posicionado e decidiu concluir, acertando chute certeiro no canto esquerdo.
O ASA volta a campo na Quarta-Feira de Cinzas para enfrentar o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. Vica, inclusive, já adiantou que vai aproveitar os dias de Carnaval para fazer alguns ajustes no seu time.
Quanto ao Ipanema, o Canarinho do Sertão segue em último lugar da chave B, com 0 ponto. Seu próximo jogo é no domingo, dia 14, contra o Sete de Setembro, no Estádio Arnon de Mello, em Santana.