Vica consegue fortalecer o ASA para clássico desta quarta-feira

Treinador pode contar com a estreia de quatro jogadores. Enquanto isso, zagueiro Edson Veneno segue cotado para continuar a dupla com André Nunes

O treinador Vica ganha algumas peças que não atuaram na estreia, na vitória de virada contra o Ipanema no Estádio Arnon de Mello, por 2x1, no domingo passado. São o atacante Danilo Galvão, o lateral-esquerdo Elton Lira e o zagueiro Ramon. Há ainda a possibilidade de o volante Everton Heleno ficar à disposição da comissão técnica.
Enquanto isso, o zagueiro Edson Veneno segue cotado para continuar a dupla com André Nunes. O mesmo pode ocorrer com o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni permanecer no time, apesar de agora haver a concorrência de Elton Lira.
Como agora o ASA vai para um clássico contra o CRB os jovens valores, que ajudaram o Fantasma de Alagoas a iniciar o Estadual 2016 com um resultado positivo, podem agora ficar como opção no banco de reservas. O gol da virada foi do atacante Klenisson, um dos atletas oriundos da base.
Sobre a vendagem de ingressos, ela começa às 8h desta quarta-feira nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os preços cobrados são os seguintes: R$ para a arquibancada baixa e R$ 30 para a arquibancada alta, com estudantes, idosos e pessoas com deficiência tendo direito a 50% de abatimento. Detalhe que mulher também vai pagar a metade do preço. Para que tem direito a desconto a vendagem só vai começar às 17h.
Crianças com idade até 12 anos, com documento de identificação, não pagam para adentrar ao Fumeirão.
A partida contra o CRB está marcada para as 21h30 desta quarta-feira, com o acompanhamento do portal
Gazetaweb.com.