Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vica consegue fortalecer o ASA para clássico desta quarta-feira

Treinador pode contar com a estreia de quatro jogadores. Enquanto isso, zagueiro Edson Veneno segue cotado para continuar a dupla com André Nunes

O treinador Vica ganha algumas peças que não atuaram na estreia, na vitória de virada contra o Ipanema no Estádio Arnon de Mello, por 2x1, no domingo passado. São o atacante Danilo Galvão, o lateral-esquerdo Elton Lira e o zagueiro Ramon. Há ainda a possibilidade de o volante Everton Heleno ficar à disposição da comissão técnica.

Enquanto isso, o zagueiro Edson Veneno segue cotado para continuar a dupla com André Nunes. O mesmo pode ocorrer com o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni permanecer no time, apesar de agora haver a concorrência de Elton Lira.

Leia também

Como agora o ASA vai para um clássico contra o CRB os jovens valores, que ajudaram o Fantasma de Alagoas a iniciar o Estadual 2016 com um resultado positivo, podem agora ficar como opção no banco de reservas. O gol da virada foi do atacante Klenisson, um dos atletas oriundos da base.

Sobre a vendagem de ingressos, ela começa às 8h desta quarta-feira nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os preços cobrados são os seguintes: R$ para a arquibancada baixa e R$ 30 para a arquibancada alta, com estudantes, idosos e pessoas com deficiência tendo direito a 50% de abatimento. Detalhe que mulher também vai pagar a metade do preço. Para que tem direito a desconto a vendagem só vai começar às 17h.

Crianças com idade até 12 anos, com documento de identificação, não pagam para adentrar ao Fumeirão.

A partida contra o CRB está marcada para as 21h30 desta quarta-feira, com o acompanhamento do portal

Gazetaweb.com.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas