Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Veículos da OAM transmitirão o Campeonato Alagoano 2020

TV Mar, Gazetaweb, Globoesporte.com/AL e 98.3 FM farão este ano a cobertura ao vivo do Estadual

A transmissão do Campeonato Alagoano, antes feita pela TV Gazeta, passará a ter cobertura dos outros veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), no caso, a TV Mar, a Gazetaweb, o Globoesporte.com/AL e a 98.3 FM, que estão engajados e se preparando para transmitir ao vivo a competição estadual. Mas não será apenas aos finais de semana. As partidas das terças e quartas-feiras, além dos jogos de domingo, terão cobertura ao vivo pelas plataformas da OAM.

A cobertura do Estadual deste ano será feita com a marca histórica da OAM e vai estar disponível para os torcedores - sejam eles internautas, ouvintes, telespectadores - em qualquer meio de transmissão que seja o escolhido pelo público: computadores, notebooks, tablets, celulares ou aparelhos de TV. Trata-se, na verdade, de uma inovação, além do que, vale destacar a qualidade já conhecida das transmissões feitas pelos veículos da OAM.

Leia também

E os trabalhos de cobertura do Alagoano 2020 já começam na próxima quarta-feira (22), quando será transmitido o jogo entre CEO e CSA, no Estádio Edson Matias, em Olho d?Água das Flores, às 20h, partida isolada válida pela primeira rodada da competição.

Esforço e golaço

Imagem ilustrativa da imagem Veículos da OAM transmitirão o Campeonato Alagoano 2020
| Foto: FOTO: Ailton Cruz

O diretor-executivo da OAM, Luis Amorim, destaca o empenho da OAM e da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para levar o melhor do futebol do Estado aos lares alagoanos. "Não poupamos esforços para continuar com a transmissão do Campeonato Alagoano de Futebol. A TV Mar, canal 25 da Net/Claro, a Gazetaweb e o Globoesporte.com levarão os jogos aos telespectadores e internautas, que escolherão a cobertura de sua maior comodidade para não perder nenhum lance de cada jogo. Em um esforço conjunto entre a OAM e a FAF, mostraremos o melhor jogo de cada rodada, às terças ou quartas-feiras e no sábado ou domingo, em virtude de outras competições que os nossos clubes estarão disputando", destacou Amorim".

Imagem ilustrativa da imagem Veículos da OAM transmitirão o Campeonato Alagoano 2020
| Foto: FOTO: Valdeir Góis - Arquivo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas