'Vamos ter duas finais, duas decisões, e precisamos estar preparados', ressalta Marco Túlio

Atacante destaca dificuldade de enfrentar o Coritiba fora de casa, mas quer vitória para continuar na briga pelo acesso

Depois de somente empatar com o Confiança, em casa, na última rodada, o CSA agora tem uma verdadeira final contra o Coritiba, no próximo domingo (21). O Azulão não pode mais tropeçar se quiser o acesso, mas o Coxa, já garantido na Série A em 2022, ainda briga pelo título da Segundona.

O atacante Marco Túlio destacou a dificuldade da partida, mas pediu intensidade aos azulinos para voltar com os três pontos na bagagem para Maceió.

“O Coritiba é uma equipe que vem brigando não só pelo acesso, mas, também, pelo título da Série B. Vai ser uma decisão para os dois lados, mas queremos sair do Couto Pereira com o triunfo. Vamos respeitar eles, mas precisamos fazer nosso jogo com intensidade para vencermos", afirmou o jogador.

Somente dois jogos restam nesta edição da Série B. O CSA enfrentará o Coxa fora de casa e o Brasil-RS no Rei Pelé. Qualquer resultado que não seja a vitória nesses jogos dificultará ainda mais na briga pelo acesso. Marco Túlio ressaltou a motivação do elenco para buscar fazer história com a camisa do Azulão.

"Vamos ter duas finais, duas decisões, e precisamos estar preparados. O elenco está motivado e sabe que pode chegar ao G4 até a última rodada. Primeiro temos que fazer a nossa parte em campo", completou.

CSA e Coritiba se enfrentam pela 37ª rodada da Segundona. O jogo será no Estádio Couto Pereira, às 16h, no próximo domingo (21). Para entrar no G-4 nesta rodada, o time azulino precisa vencer e torcer por derrota do Guarani e tropeços de Avaí e CRB.