Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vai para o Sul? Marcelo Cabo é sondado pela Chapecoense e pode deixar o CSA

Treinador tem contrato com o Azulão até o fim da temporada 2019; Reunião com a direção do clube marujo vai acontecer nesta tarde

O CSA pode perder o técnico Marcelo Cabo para a Chapecoense. Na manhã desta quarta-feira (20), a diretoria do Azulão confirmou que o treinador recebeu sondagens do clube catarinense, mas até o momento nenhum acordo foi firmado. Nesta tarde, o técnico vai se reunir com a cúpula do clube marujo para definir qual será o seu futuro.

Nessa terça-feira (19), especulações vindas do sul do país davam conta de uma possível saída de Marcelo Cabo do clube alagoano e o destino mais provável pode ser a Chapecoense.

Leia também

Sem técnico desde a demissão de Claudinei Oliveira, após a derrota por 2x1 para o Joinville, pelo Campeonato Catarinense, no último domingo, a Chape analisa com cautela um substituto para a sequência do Estadual e para a Série A do Brasileirão. Por enquanto, o time está sendo comandado pelo auxiliar permanente Emerson Cris.

A trajetória vitoriosa de Marcelo Cabo no comando do CSA em 2018, despertou  interesses de vários clubes da Série A e B do futebol brasileiro.Devido ao bom desempenho, em novembro do ano passado, o treinador renovou seu contrato com o Azulão até o final desta temporada.

Trajetória no CSA

Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro de 2018 para substituir Flávio Araújo, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no Rei Pelé.

No Azulão, o treinador conseguiu pôr um fim ao jejum de nove anos sem conquistar um título estadual, vencendo o CRB na finalíssima por 2x0, e levou o clube a fazer a maior campanha de um alagoano na Série B do Brasileirão, sagrando-se vice-campeão e garantido acesso à elite do futebol nacional em 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas