Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vai jogar! CRB conta com o zagueiro Caetano contra o Operário-PR, no domingo

Jogador será julgado, por expulsão contra o Botafogo, apenas no começo de dezembro. Técnico Allan Aal tem três desfalques para a partida decisiva

O técnico Allan Aall vai poder escalar o zagueiro Caetano contra o Operário-PR, no próximo domingo (28), pela última rodada da Série B do Brasileiro de 2021. Isso porque o julgamento do atleta, por ter sido expulso contra o Botafogo, deve ser realizado apenas no começo de dezembro. Assim, o comandante conta com o defensor, um alento para o clube, que não terá à disposição Gum, Jean Patrick e Nicolas Careca, todos suspensos.

No dia 11 deste mês, Caetano foi punido pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão, por expulsão, ao acertar o rosto do atacante do Fogão, Rafael Navarro, no segundo tempo, em partida válida pela 29ª rodada. O Regatas, inclusive, sentiu o desfalque, caiu de rendimento e acabou perdendo por 2 a 0.

Leia também

Caetano já cumpriu um duelo ao desfalcar o Galo no triunfo contra o Guarani, por 2 a 1, e, a princípio, não enfrentaria o Vitória, duelo da 37ª rodada que já foi realizado. Porém, o advogado do CRB, Eduardo Marinho, recorreu do resultado do julgamento e conseguiu uma liminar para o atleta enfrentar o Rubro-Negro (o Galo da Praia venceu por 3 a 1, em Maceió).

Conforme apurou o Ge/AL, "o STJD deve informar nesta quarta (25) os detalhes sobre o ocorrido, mas é possível que o pleno volte a se reunir no dia 2 de dezembro". O CRB é o 5º colocado, com 60 pontos, e visita o Fantasma da Vila, às 16h, em Ponta Grossa-PR. Para conseguir o acesso, precisa vencer e torcer por tropeço (empate ou derrota) do Avaí contra o Náutico, na Ressacada, no mesmo horário.

Uma provável escalação regatiana para domingo tem: Diogo Silva, Reginaldo, Ewerton Páscoa, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Emerson (Pablo Dyego), Jajá e Júnior Brandão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X