Vai e vem em Alagoas: ASA, Murici e CRB regularizam reforços para sequência da temporada

Times alagoanos aproveitaram a sexta-feira (6) para regularizar reforços para ao final de semana

O fim de semana tá chegando, mas as equipes alagoanas estão firme no mercado. Nesta sexta-feira (6), ASA, Murici e CRB regularizaram reforços para a sequência de 2021. O principal destaque é Pablo Dyego, que está de volta ao Galo após boas atuações em 2020. O jogador de 27 anos já tinha sido anunciado no final de julho e poderá estrear contra o Londrina, no domingo (8).

O atacante de velocidade atua pela ponta direita, posição que hoje é disputada por Ewandro e Erik, sendo este último o que mais tem ganhado oportunidades entre os titulares. Em sua primeira temporada com a camisa regatiana, Pablo fez 17 partidas e conseguiu balançar as redes quatro vezes.

Pablo Dyego pode aparecer contra o Londrina - Foto: Reprodução/CBF

O jogador tem seus direitos ligados ao Fluminense, que emprestou o atleta anteriormente para o Atlético Goianiense. Além disso, Pablo Dyego já passou por San Francisco Deltas, Djurgardens e Legia Varsóvia - todos no futebol internacional.

Dupla do interior

Mesmo muito mal na Série D, Murici e ASA ainda procuram peças no mercado para ajudar nesta reta final de fase de grupos. Com sérios problemas defensivos, o Alvinegro pode contar com um novo zagueiro: Éverton. O atleta tem 35 anos e tem passagens por Porto de Caruaru, Floresta, Decisão, Altos e, por último, no Parnahyba. Será a primeira equipe alagoana na carreira do veterano.

Do lado verde, os problemas foram mais graves. Na lanterna do Grupo A4, o Murici tem desfalques por suspensão e por Covid-19, exclusivamente no gol. O titular Gustavo está suspenso, enquanto Victor Terre e Luan testaram positivo para o vírus.

Luiz Fernando deve ser titular contra o Itabaiana - Foto: Reprodução/CBF

Por conta disso, o Verdão da Mata conseguiu regularizar o experiente Luiz Fernando, já para atuar no sábado (7), contra o Itabaiana. Luiz Fernando disputou o Campeonato Alagoano 2021 pelo CEO.