Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vai e vem em Alagoas: ASA, Murici e CRB regularizam reforços para sequência da temporada

Times alagoanos aproveitaram a sexta-feira (6) para regularizar reforços para ao final de semana

O fim de semana tá chegando, mas as equipes alagoanas estão firme no mercado. Nesta sexta-feira (6), ASA, Murici e CRB regularizaram reforços para a sequência de 2021. O principal destaque é Pablo Dyego, que está de volta ao Galo após boas atuações em 2020. O jogador de 27 anos já tinha sido anunciado no final de julho e poderá estrear contra o Londrina, no domingo (8).

O atacante de velocidade atua pela ponta direita, posição que hoje é disputada por Ewandro e Erik, sendo este último o que mais tem ganhado oportunidades entre os titulares. Em sua primeira temporada com a camisa regatiana, Pablo fez 17 partidas e conseguiu balançar as redes quatro vezes.

Leia também

Pablo Dyego pode aparecer contra o Londrina
Pablo Dyego pode aparecer contra o Londrina | Foto: Reprodução/CBF

O jogador tem seus direitos ligados ao Fluminense, que emprestou o atleta anteriormente para o Atlético Goianiense. Além disso, Pablo Dyego já passou por San Francisco Deltas, Djurgardens e Legia Varsóvia - todos no futebol internacional.

Dupla do interior

Mesmo muito mal na Série D, Murici e ASA ainda procuram peças no mercado para ajudar nesta reta final de fase de grupos. Com sérios problemas defensivos, o Alvinegro pode contar com um novo zagueiro: Éverton. O atleta tem 35 anos e tem passagens por Porto de Caruaru, Floresta, Decisão, Altos e, por último, no Parnahyba. Será a primeira equipe alagoana na carreira do veterano.

Do lado verde, os problemas foram mais graves. Na lanterna do Grupo A4, o Murici tem desfalques por suspensão e por Covid-19, exclusivamente no gol. O titular Gustavo está suspenso, enquanto Victor Terre e Luan testaram positivo para o vírus.

Luiz Fernando deve ser titular contra o Itabaiana
Luiz Fernando deve ser titular contra o Itabaiana | Foto: Reprodução/CBF

Por conta disso, o Verdão da Mata conseguiu regularizar o experiente Luiz Fernando, já para atuar no sábado (7), contra o Itabaiana. Luiz Fernando disputou o Campeonato Alagoano 2021 pelo CEO.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas