Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vacilou? A tabela não perdoa: pontos perdidos deixam o Azulão estagnado no z4

O mesmo elenco que se destacou no Estadual, não consegue repetir o ‘feito’ na Série B

O Azulão tem uma semana inteira para solucionar problemas que têm contribuído com a perda de pontos ‘tidos como certos’ e que o arrastaram para a parte vermelha da classificação na Série B. Desde as primeiras rodadas, o desempenho da equipe tem sido contestado pela torcida que estava acostumada a ver grandes atuações no Campeonato Alagoano 2022.

Com isso, a torcida azulina não está satisfeita com o retrospecto indesejável que o CSA tem apresentado em campo e segue com cobranças fora das quatro linhas. Afinal, em oito jogos, o Azulão venceu apenas um - contra o Sport, no Rei Pelé.

Leia também

Apesar do início ruim, não há motivo para desespero - até o momento -, pois a Segundona está mais equilibrada que nunca. O CSA tem a mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que ocupa a 12ª posição, com 8 pontos. Ou seja, basta uma boa sequência para se afastar de vez da temida zona de rebaixamento e brigar por boas colocações na competição.

No próximo sábado, o Azulão recebe uma ‘pedreira’, o Novorizontino, que desencantou contra o CRB e, desde lá, não sabe o que é perder. Atualmente, o clube paulista está em quinto lugar - com um ponto a menos que o Vasco, o até então dono da 4ª posição.

Possíveis desfalques

O goleiro azulino Marcelo Carné não está participando dos treinamentos devido a um quadro viral cujo o diagnóstico ainda não foi comunicado à imprensa. E, para prevenir outras baixas, o defensor titular do Azulão está se cuidando isoladamente. Além de Carné, também pode-se notar a ausência do zagueiro Werley. A assessoria não comentou sobre a ‘falta’ do atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas