
Depois do jogo em que o CRB venceu o Fortaleza, por 1 a 0, nessa quarta-feira (26), na Arena Castelão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, e, mesmo assim, não conseguiu a classificação para as quartas de final, o técnico Umberto Louzer avaliou a campanha do time e citou os jogos que o Galo poderia ter vencido, mas não o fez.
Os resultados contra o Moto Club, Altos e Ferroviário, por exemplo, na opinião do treinador, complicaram a vida do CRB no Nordestão, uma vez que dos nove pontos, o time ganhou apenas dois.
Leia também
"Infelizmente, a vitória não foi suficiente para que a gente pudesse avançar de fase na Copa do Nordeste, muito em função dos resultados que a gente credencia. O resultado de derrota contra o Ferroviário, dentro de casa, na última partida; o empate contra o Altos, lá no Piauí, que a gente foi superior ao adversário, mas não conseguiu sair com a vitória, e também o empate contra o Moto, que naquela oportunidade a gente finalizou mais de 20 vezes, mas ofertou ao adversário, mesmo saindo atrás no placar, conseguindo a virada, num erro nosso.... A gente acabou permitindo o empate", destacou.
"Esses três resultados nos custaram sete pontos e, infelizmente, a gente veio para a última rodada (contra o Leão do Pici) não dependendo somente das nossas forças", acrescentou Louzer.

O treinador regatiano, disse, ainda que "quando você deixa algo para a última hora e acaba dependendo de outros resultados, fica fadado ao insucesso", mas que agora é hora de virar a página.
"Foi o que aconteceu, agora é virar a página. A Série B está batendo à porta, é trabalhar, fazer os ajustes, para que a gente possa iniciar forte dentro da nossa casa, contando com o apoio dos nossos torcedores, porque é uma competição muito difícil, você precisa de regularidade", destacou.
A estreia do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Chapecoense, no dia 5 de abril (um domingo), no Estádio Rei Pelé, às 16 horas.