Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Umberto Louzer diz que CRB busca outros "cinco ou seis atletas" para 2025

Treinador aguarda chegada de jogadores que ainda não assinaram contrato


			
				Umberto Louzer diz que CRB busca outros "cinco ou seis atletas" para 2025
Umberto Louzer afirmou que quer um Regatas agressivo. Francisco Cedrim/CRB

O CRB está com o foco voltado para a temporada 2025. Nesta sexta-feira (27), o técnico Umberto Louzer foi oficialmente apresentado e revelou que o clube ainda está no mercado, em busca de pelo menos cinco atletas para compor o elenco.

O treinador não negou a carência da equipe em alguns setores, especialmente para disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre do ano que vem. Porém, evitou falar de nomes neste momento.

Leia também

"Há necessidade de chegarem outros atletas. O clube continua no mercado, temos negociações com cinco ou seis atletas, para agregar e dar mais qualidade a equipe. Há dificuldade, o futebol está aquecido. Todo mundo está disputando, algumas equipes com as mesmas carências. As negociações estão avançadas e esperamos ter essa definição o quanto antes. O torcedor pode ficar tranquilo, estamos cobrando muito, precisamos ser agressivos", disse.

No momento, o CRB tenta fechar com Palacios e Vinícius. As negociações, porém, ainda não foram finalizadas. Umberto Louzer fez questão de enaltecer a necessidade de ter jogador que queiram estar no clube.


			
				Umberto Louzer diz que CRB busca outros "cinco ou seis atletas" para 2025
Mário Marroquim escolhei Louzer para comandar o Galo. Francisco Cedrim/CRB

"Aumenta um pouco [a média de idade], não muito. Vou reservar nomes e posição. Foi passado para os atletas que irão chegar outros para acrescentar qualidade ao grupo. Não dá para ter um elenco muito curto e enxuto. Temos que ter atletas com condição de ter capacidade e no nível do CRB. Precisamos de atletas que queiram estar aqui".

Sobre o estilo de jogo que irá implementar na próxima temporada, Louzer demonstrou estar planejando um Galo mais forte na marcação, com mais ofensividade.

"Queremos um CRB com mais intensidade e agressividade. Na Chapecoense chegamos com um elenco montado, ali conseguimos construir. Primeiro vamos identificar o que temos em mãos, para encaixarmos. É mais um desafio. Eu gosto de ver futebol vistoso, como torcedor. É nisso que vou trabalhar. Uma equipe organizada, sabendo o que faz com e sem a bola, mas com intensidade", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X