
O CRB está com o foco voltado para a temporada 2025. Nesta sexta-feira (27), o técnico Umberto Louzer foi oficialmente apresentado e revelou que o clube ainda está no mercado, em busca de pelo menos cinco atletas para compor o elenco.
O treinador não negou a carência da equipe em alguns setores, especialmente para disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre do ano que vem. Porém, evitou falar de nomes neste momento.
Leia também
"Há necessidade de chegarem outros atletas. O clube continua no mercado, temos negociações com cinco ou seis atletas, para agregar e dar mais qualidade a equipe. Há dificuldade, o futebol está aquecido. Todo mundo está disputando, algumas equipes com as mesmas carências. As negociações estão avançadas e esperamos ter essa definição o quanto antes. O torcedor pode ficar tranquilo, estamos cobrando muito, precisamos ser agressivos", disse.
No momento, o CRB tenta fechar com Palacios e Vinícius. As negociações, porém, ainda não foram finalizadas. Umberto Louzer fez questão de enaltecer a necessidade de ter jogador que queiram estar no clube.

"Aumenta um pouco [a média de idade], não muito. Vou reservar nomes e posição. Foi passado para os atletas que irão chegar outros para acrescentar qualidade ao grupo. Não dá para ter um elenco muito curto e enxuto. Temos que ter atletas com condição de ter capacidade e no nível do CRB. Precisamos de atletas que queiram estar aqui".
Sobre o estilo de jogo que irá implementar na próxima temporada, Louzer demonstrou estar planejando um Galo mais forte na marcação, com mais ofensividade.
"Queremos um CRB com mais intensidade e agressividade. Na Chapecoense chegamos com um elenco montado, ali conseguimos construir. Primeiro vamos identificar o que temos em mãos, para encaixarmos. É mais um desafio. Eu gosto de ver futebol vistoso, como torcedor. É nisso que vou trabalhar. Uma equipe organizada, sabendo o que faz com e sem a bola, mas com intensidade", disse.