Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Última rodada do Alagoano ainda tem duas vagas em jogo e três equipes em disputa

Coruripe, Murici e Santa Rita brigam por dois lugares nas semifinais do Alagoano; Verdão encara o eliminado ASA, e Hulk faz decisão com o Leão da Mata

A última rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano chegou, e o Clássico das Multidões promete levar emoção às torcidas de CSA e CRB. Porém, a competição ainda reserva duelos interessantes na disputa por vagas nas semifinais. Santa Rita, Coruripe e Murici batalham por dois lugares entre os quatro melhores do Estadual. As três equipes entram em campo também às 16h20.

Em Coruripe, o 3º colocado Hulk recebe o Santa Rita, que está em 5º. O Verdão do Litoral Sul tem seis pontos conquistados, e um empate garante o alviverde praiano nas fase semifinal do Estadual. O atual vice-campeão alagoano pode se classificar até com derrota, caso o Murici também saia derrotado - e pelo mesmo placar - no duelo contra o ASA.

Leia também

Já o time de Boca da Mata vai precisar vencer para avançar, visto que, se empatar, terá o mesmo número de pontos do 4º colocado Murici, que o ultrapassa no número de vitórias - neste caso, o alviverde ficaria com a vaga, conforme o regulamento da competição.

O Verdão da Zona da Mata, por sua vez, só precisa de um empate diante do Fantasma, já eliminado, para garantir um lugarzinho nas semifinais. O time de Murici é outro que pode até se classificar com uma derrota diante de seu torcedor. Para tal, basta que o Coruripe vença o Santa Rita, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, por pelo menos três gols de diferença.

Imagem ilustrativa da imagem Última rodada do Alagoano ainda tem duas vagas em jogo e três equipes em disputa
| Foto: FOTO: Reprodução/FAF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas