Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

UDA toma susto no início do segundo tempo, mas arranca empate em 2 a 2 com o América-RN

Time alagoano toma virada surpreendente no segundo tempo, mas ganha um ponto

A reta decisiva do Brasileirão Feminino A-2 veio pesada para a UDA. O time alagoano recebeu neste domingo (6) o América-RN pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. Jogando como mandante, novamente, a Águia deixou pontos escaparem com o empate em 2 a 2. Júlia e Tamara marcaram para o time alagoano, enquanto Letícia marcou os dois gols do América.

O resultado deixa as coisas tensas para a última rodada. Hoje, a UDA é a segunda melhor terceira colocada, então estaria classificada para as oitavas, porém, ainda pode ser ultrapassada pelo próprio América de Natal com uma combinação de resultados. A Águia fica em terceiro com 7 pontos, o América é o quarto com 4.

Leia também

O próximo desafio da UDA é contra o vice-líder Botafogo da Paraíba. Se vencer, estará classificada. O América vai enfrentar o Náutico, e precisa contar com outros resultados para ter chances.

O jogo

Durante a partida, a UDA foi melhor, e muito por isso, abriu o placar com apenas 7 minutos do primeiro tempo. Júlia recebeu bem no contra-ataque e abriu o placar para o time alagoano. Porém, nem tudo são flores, já que aos 43 do primeiro tempo Letícia Nunes empatou de cabeça para por as potiguares no jogo.

A etapa final começou assim como terminou o primeiro: com gol do América. Letícia acertou uma nova bola de cabeça e a goleira Ana aceitou o frango com apenas 35 segundos. Apesar disso, a UDA reagiu, e artilheira Tamara marcou o gol de empate aos 30 minutos, dando os números finais: 2 a 2.

Ficha técnica

UDA - Ana Carolina; Francyellen, Maísa, Gisele e Júlia; Aline, Leninha, Nauara e Priscila Dallas; Tamara e Branca. Técnica: Juliana de Oliveira

América-RN - Sabrina; Josy, Amanda Silva, Débora Paixão e Jully Rodrigues; Letícia Nunes, Paulinha Santos, Cássia Silva e Carol Rodrigues; Raquel Rabello e Duda Gurgel. Técnico: Raul Menezes

Árbitro - José Jaine de Oliveira Bispo (CBF/AL)

Assistentes - Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Wellington Thiago Nascimento (CBF/AL)

Quarto árbitro - Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas